quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Tô de volta!! Caindo de sono...
Já entendi que final de semana em que não se descansa reflete sim na semana por vir. Durmo cedo mas continuo cansada!
Que sono!!
A viagem ao RJ foi cansativa, 4 horas de reunião.... e ficar esperando avião é um saco!

Hoje preciso começar a arrumar minhas coisas e minha mala. Sexta-feira embarco para Acapulco, onde fico 1 semana em uma conferência! Vou ter 3 dias de passeio, mas vai ser puxado o trabalho. Fora que esta é a primeira conferência que participo sozinha, sem a presença do meu chefe. Dá aquele frio na barriga né, mas sei que sou capaz (será??? rs).
O Rafa vai comigo, afinal ele está precisando de férias mais do que eu.

Estou na odisséia de entrar a cada 20 minutos no site da British Airways tentando emitir a minha passagem de Lua de Mel. Como vou usar milhagem, não tem tanta data disponível! A do Rafa já consegui emitir, agora é tentar a minha! Torçam por mim!!!!!!!!!

Estou em outra odisséia, a de tentar emagrecer os 7 kilos que engordei nos últimos 6 meses!!! Tá difícil. Continuo fazendo 30 minutos de esteira diários, comendo somente salada + proteína a noite, mas meu corpo não tá muito afim de colaborar. Enquanto isso eu exercito a minha criatividade de que roupa usar (dentre as que servem!!).

Gentemmmmmmmmm, começou o BBB8 ontem. Quem tem NET e assistiu os 20 minutos adicionais que não passam na TV aberta, já percebeu que o negócio vai ser quente... hahahah, adorei.... Neste ponto assumo que sou bem fútil!! E adoro um circo pegando fogo. Hahhahahah

Beijos e bom dia!!!

Um comentário:

Renata Almeida disse...

vai ser engraçado só Rafa com passagem para a Lua de Mel kkkkkkkk
Mentira, vai dar td certo!
mmm acho q nao esta seguindo bem a dieta...fala a verdade...
ai...nao gosto de BBB...de verdade...
Tô mooooooooooooooort de sono!! Mortinha!!! Hoje, a base do café!