domingo, 13 de janeiro de 2008

Acapulco e' linda!

Oi pessoal!!
Ca estou eu, de roupao (que chique!), no quarto do hotel, em um ar condicionado delicioso, e com a vista da foto abaixo:



Acordamos, tomamos cafe, andamos pelas dependencias do hotel, ficamos na beira da piscina, vixe, ai deu um sono... fuso horario e' complicado ate acostumar. Dormimos e acordamos a tarde e fomos conhecer o centro da cidade, onde tudo ferve e e' uma mini-USA. Realmente o Mexico e' o quintal dos USA. E' absurdo. Aqui voce encontra todas as franquias possiveis e imaginaveis americanas.... Alias so tem disso.... restaurante mexicano que e' bom, poucos. Ainda bem pq eu odeio comida mexicana. Alias ja achei um restaurante argentino onde vamos jantar qualquer dia (hahahah, eu, a carnivora).

Foto da Baia de Acapulco, o centro da cidade:



Depois de caminharmos bastante, mapearmos a cidade, pegar folhetos dos passeios que queremos fazer amanha, eis que fazemos a seguinte parada:



Que delicia essas ostras, e custaram quase nada. Por aqui as coisas nao sao caras (ainda bem!).

E mais caminhada:



Um calor infernal, deixa a gente melada e cansada. Minhas havaianas voltaram um caco e imundas, e meu pe' cheio de bolhas, mas o gostoso em viagens e' sempre caminhar muito! De quebra ainda queimamos umas calorias.
E de repente, encontramos o quiosque do Ben&Jerry's, o melhor sorvete do mundo. Me acabei gente, tomei 3 bolas. Ah, sabe se la quando vou tomar denovo. Gula justificada vai? Me apoiem!!! Rs




Rafa devorando o Chocolate Fudge Brownie dele.



Resumindo, estou gostando muito. Amanha e' dia de passeios e na segunda quero curtir o hotel e descansar, pq na terca comeca a conferencia e ai e' so trabalho!!!

Beijo gente, volto depois com mais fotinhas!!

3 comentários:

Fabi Sereia disse...

Caraca!Isso tudo tá me parecendo maravilhoso!!Aproveita muiiito!!
Abração!!

Renata Almeida disse...

Eu inventei, ou você viajou a trabalho? Porque de trabalho ehehehe não "li" nada! kkk
Aproveitou em?? Que delícia!
Um beijo e excelente semana!

Anônimo disse...

Que deliciaaaaaa!!!! Aproveita por mim (risos).

Dê noticias e coloca fotos pra gente!

Beijocas