quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

E começa 2008!!!!!!!!!

Oi gente, FELIZ 2008!!!!!
Como foram de festas? Espero que todo mundo tenha se divertido e tenham boas notícias!
Eu passei tanto o natal como ano novo com a família no interior.
Aproveitei para fechar tudo do meu casório, inclusive o cerimonial (o máximo).
Agora já consigo sonhar com o dia e até sentir o friozinho na barriga. Nossa, mas ainda temos tanta coisa para ver, tantos detalhes.... ufa! Mas vai valer a pena.

Agora chegou a hora das resoluções de ano novo. Pode parecer furada, e sei que como eu muita gente promete várias coisas e poucas se tornam realidade. Mas mesmo assim acho que vale a pena o planejamento. Vale a pena traçar um rumo e tentar pelo menos alcançar ou concluir algumas das resoluções.

1) Nem preciso dizer que a minha primeira resolução para 2008, assim como qualquer outro ano, é emagrecer. Nesta época do ano passado eu estava com 8 kilos a menos.
2007 foi para mim o ano que mantive um peso por determinado tempo (algo impossível antes disso), mas também o ano que me descuidei e engordei tudo denovo, e engordei feio. Meu peso hoje é absurdo, nunca pesei tanto. Mas já comecei uma reeducação alimentar novamente junto com o meu noivo, e hoje mesmo começamos a malhação.

2) Meu trabalho: preciso me dedicar mais, me sentir mais segura e mais confiante. Para tudo isso preciso de dedicação, mergulhar mais fundo do que tenho ido até então.

3) Meu casamento: organizar tudo direitinho para não sair nada errado. Para isso também precisaremos saber controlar muito bem as despesas, se limitar a gastar com as coisas necessárias para que possamos honrar os compromissos da festa.

4) Me dedicar mais ao meu noivo, sendo, principalmente, mais paciente e compreensiva com ele.

5) Poder continuar ajudando minha família.

Por enquanto é só!

Se tivesse que definir 2007, diria que foi o ano das mudanças. Em um ano eu mudei de país, mudei de emprego e mudei de casa. Em um ano tive que me readaptar a tantas realidades diferentes, tive o gosto de começar a ganhar dinheiro mas também tive novos compromissos a honrar, tive poucos momentos com os amigos mas muitos momentos com a família, conheci ótimas pessoas e pessoas não muito legais.... por fim, APRENDI muiiiittttooooooo.... acho que isso é o que importa.

Desejo à vocês tudo de bom, espero que 2008 seja maravilhoso para vocês, o que será para mim!

Muitos beijos e uma ótima semana!

PS: SP está uma delícia vazia, nada de trânsito!

2 comentários:

Renata Almeida disse...

Aeeeeeeeeeeeee
varias novis para 2008!
emagrecer também a é a minha primeira meta! kkkkkkkkkkk
sim, meu ano novo foi tudo de bom (a gente já tem fofocado muito disso né?)
bem, que esse ano seja tuuuuuuudo de bom pra vc!
e que bom ter voltado ao blog!
beijooooooooooo
(e obrigada pelas dicas! acho que vou te abusar mais vezes hehe)

Fabi Sereia disse...

Olá!!Legal descobrir este teu outro cantinho! Vou alterar o endereço no meu blog para poder acompanhar tua caminhada!!E pelo jeito 2008 será tudo de bom não é mesmo??Quando vc vê, será agosto!!
Um abração e feliz 2008!