segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

EU + TOYZINHO em uma aventura!



Eu amo ir para RP só para ver minhas fofurinhas, Toy e Lilika. Quantas lambidas, carinhos, mordidas, unhadas, lambidas para me acordar de manhã, lambidas para agradecer cada passeio... eles são gostosos demais... e eu os amo demais.....
Fui também resolver coisas do casório e provar os doces minha gente....
E não é que provei tanto que a balança acusou!!!
Hoje recomeço a caminhada. Ao meio dia faço exame para medição de gordura, vou consultar com a nutricionista e começar a tomar a sibutramina.... E malhação né?
Mais tarde eu vou escrever o tal post sobre o que a minha médica explicou sobre os carboidratos e a melhor hora para comê-los. É informação muito útil gente, mas agora não dá para escrever!!

Rapidinho, voltando ao casório, já defini os bem-casados (maravilhosos!) e os doces. A decoração também já escolhi quem vai fazer, só não escolhi como vai ser. Em Março eu volto para escolher a decoração, buquê e os convites, que já serão impressos....
Eita frio na barriga..... o tempo tá passando!!
E eu preciso emagrecer,......... SOCORRROOOOOOO!!!!
PS: teremos uma surpresa maravilhosa no casório, os convidados vão adorar.... vai ser demais!!! Mas não posso contar, ainda...
Uma boa semana a todos!!
Beijim e lambidas...
PS: que delícia esse friozinho de SP ein? 17 graus em pleno verão é bão demais gente!

3 comentários:

Renata Almeida disse...

também quero me casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar huahauha
Sempre adoro as preparações das festas...ai que delicia! Ansiedade na boca do estomago (ups!) sempre!! Esperando o email dos carboidratos!! hua
Beijoooooooooooooooo

Anônimo disse...

Esqueceu de mim :(

Anônimo disse...

é um alivio ir resolvendo as coisas para o casorio, ne? O tempo passa muito rapido.... voa!! Em fevereiro tambem provarei os doces...que medo! Nanda