terça-feira, 15 de janeiro de 2008

BUEMBAAAAAAAAAAAAAA

Genteeeemmmmmmm

Que eu vou casar todo mundo sabe, que vivo com meu amor ha mais de 2 anos todo mundo sabe tambem, agora que eu fui pedida em casamento, em um restaurante maravilhoso com vista para a Baia de Acapulco e a moda antiga, com direito a alianca e tudo, isso voces nao sabiam, pq aconteceu ontem.

Foi LINDOOOO!!! O Rafa vive de fazer surpresas, mas essa realmente me emocionou. Ja tinhamos decidido nao ficar noivos nem usar alianca, entao foi uma surpresa geral, e muito linda...

Foto da vista do restaurante:





Foto de nos dois ja noivos:



As famosas aliancas:








Estou muito feliz!!

A Conferencia comecou e agora so trabalho, esta bem puxado!!!!

Beijos

Um comentário:

Renata Almeida disse...

Que lindoooooooooooooooooooooooo
Toda a sorte do mundo para vocês!
Aiiiii adoro surpresas!
Amiga, revelei quem é meu Peke por email...nada de comentar em mi blog por enquanto huahau
Muito feliz por vocês!
Beijos