sábado, 19 de janeiro de 2008

ESTAFA!!!

Oi gente.

To aqui na Cidade do Mexico, na sala da Amex esperando meu voo da Varig. Acabei de entrar no site deles e descobrir que o meu voo que sairia as 6 da tarde so saira 1 da manha. Ninguem merece.

O Rafa foi procurar o guiche da Varig para confirmar. Se for verdade, decidimos alugar um quarto de hotel no Hilton que tem dentro do aeroporto. Agora sao 3:30 da tarde, e estamos viajando desde cedo.... acordei cedo, fiz o check-out e peguei o voo de Acapulco para ca' e quando cheguei aqui (a 1 da tarde), perderam minha mala.... ai um tempao se passou mas pelo menos encontraram. Isso sempre acontece comigo!!!!!


Ai, ai, ai....

A conferencia acabou, foi muito bom, trabalhei muito e me cansei muito tambem. O resultado do meu trabalho so aparecera com o tempo, mas assim como todas as acoes de empresas brasileiras, a nossa tambem saiu de 60 para 50 em 3 dias.... fazer o que, tem que esperar o mercado acalmar.

Eu gostei muito do que fiz, cheguei a sentir emocao novamente, me sentir competente... mas ainda nao tenho certeza se e' isso que eu quero fazer da minha vida.... so o tempo dira...


Essa sou eu na salinha da empresa na conferencia, onde eu passava todo o dia em reunioes com investidores:




E a sala onde ficava... o Rafa foi me visitar...

Um comentário:

Renata Almeida disse...

aiiiiiiii que não posso ver você na salinha....a foto não abre!
que saco isso de malas perdidas, voos com atraso, uf uf uf.
PElo menos você esta´feliz consigo mesma!
Beijo e uma ótima semana!