quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Acapulco aqui vou eu!

Pessoal, estou indo para casa, tudo pronto no trabalho, agora só faltam as malas. Amanhã às 11 horas embarco num vôo da Varig (se sair né!) para a Cidade do México e de lá outro para Acapulco. Chego tarde da noite (são 4 horas para trás).
Vamos passear sábado, domingo e segunda!
E na terça começa a labuta, vai ser bem carregado, mas se Deus quiser vai dar tudo certo!!!

Vejam o site do meu hotel, que chique: www.fairmont.com/acapulco

Vou aproveitar bastante, e "tentar" manter a dieta....
Gentemmmmm, em Acapulco tem Ben&Jerry's. Se você não sabe o que é joga no Google (como diz Cristian Pior do Pânico), rs.... na verdade é o melhor sorvete do mundo, só não entendo porque não chega no Brasil. É de passar mal!! Vixe....

Estou me divertindo com o BBB8... muito engraçado, quanta gente burra, fútil e sem noção juntas! Mas o mais divertido é assistir e acompanhar os comentários do Blog BIG BOSTA BRASIL. Aí sim fica mais engraçado ainda!

Beijos gente, preciso ir!

PS: Vou ficar de olho em vocês ein, mesmo a distância!

Um comentário:

Renata Almeida disse...

que hotel em??? quero trabalhar com você! huahaua
Menina...e esse dorvete?? Tem por aqui tb! Eu adorooooooooooooooooooooooo e juro que só provei devido a publicidade que deixa você com agua na boca só de lembrar dela! kkkk
Beijo, se diverte e segue a dieta!! hehehe