quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

O que vocês acham?


Tá bom assim ou precisa emagrecer mais???? kkkkkk
Gente, essa Carla Bruni tá acabando com o coitado do Sarkozy, presidente da França... além de toda a polêmica com a diferença de idade, o recente divórcio deles e o namoro em si, a nega me sai nua na capa de uma revista???? Tudo bem que não dá para ver nada, mas peraí né? O Cara é presidente da França!!!
Tô com dó dele... não vai durar muito. Como homem é burro.... arrisca tanto por tão pouco!! afinal, meu lado masculino me diz que ela nem é tão gostosa assim.... falta um pouco mais de carne né gente?
Tô tentando fazer dieta, priorizando proteínas e evitando carboidratos. Aliás, preciso escrever sobre eles... só coisa ruim esses maleditos.... mas isso é assunto para outro post, estou num mau-humor e sono daqueles, justamente pela falta dos maledetos....
URGHHHHHH
PS: Todos os direitos autorais e de publicação do El País

5 comentários:

Renata Almeida disse...

ai amiga...eu estou gripadaça....nem é mau humor, acho que o que estuo sentindo chama chaticeeeeeeeeeeeeeee
Beijo

Anônimo disse...

Oi Cynthia! Eu tb acho a Carla Bruni muuuito magra...fora essa capa de revista, ainda tem as fotos dela na praia com um biquini branco transparente!!:-) Eu tb comecei a diminuir os carboidratos desde ontem...é dificil, mas tenho lido muito sobre os beneficios das proteinas! Vamos em frente! Beijos Nanda
P.S.: Fui eu quem te deixei o comentario no outro post, me enrolei toda!

Anônimo disse...

Seu blog esta muito legal.
Rejane

Anônimo disse...

Seu blog esta muito legal.
Rejane

Bartira Betini disse...

amiga, a gente engorda e se sente rídicula mesmo, comigo é assim tbém. Mas não deixa esse sentimento te jogar mais pra baixo e vc engordar mais...força! dê a volta por cima e comece de novo, vc é forte e consegue. te adoro e estou na sua torcida :)
some não...