segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Ai ai ai,

Segunda-feira, coisa chata no mundo inteiro, com exceção de Israel, onde a semana começa no Domingo, que é dia útil e todo mundo trabalha normal (que péssimo!!)...

Estou bem apesar do fuso horário. O dia foi puxado até agora, com algumas coisinhas para fazer e por a casa em ordem depois de 1 semana fora.

Em relação ao corpo...... vioxe, dá para mudar de assunto? Alcancei um peso nunca alcançado antes. Estou triste e decepcionada comigo mesma de me permitir (e me incentivar) a chegar aonde cheguei.
Decidi que preciso de ajuda profissional para dar um giro de 180 graus. E já marquei a médica para amanhã cedo. Rafa vai comigo pq também está bem gordinho e um vai animar o outro (assim espero).

Preciso também voltar a malhar, mas definitivamente não será hoje, porque preciso ir ao supermercado e dormir cedo, para acertar o fuso.... ai, ai.... quanta coisa né?

No feriado vou para RP ver mais coisas do casamento!

Beijos e boa semana!

Um comentário:

Renata Almeida disse...

o que seria RP?
Amiga..nao fica triste nao! mas, já que decidiu buscar ajdua, acho o melhor! Meu Pinguino perdeu 40kgs em 7 meses! Além da nutricionista, ele fazia percursos de bici somente aos findis. Como tudo nessa vida, também tem q ter a vontade propria!
Confio em você!
Beijo!