segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Step by step.....

Este final de semana foi bem diferente dos tradicionais que eu tinha antes de ir para Londres. Ao inves de shopping e cinema para fugir do calor, fui direto para ele. Fui ao clube, me queimei, tomei sol, nadei bastante, agua de coco, sucos de frutas naturais, saladinhas, etc...

Veja que delicia:



Eu toda fresquinha:


No sabado a noite fomos jantar com minha irma e Leo no Barbacoa (rodizio). Foi uma despedida mesmo, pois passei tao mal, nao da mais para comer tanto e tanta carne. O meu corpo desacostumou da quantidade e tambem de CARNE, que fiquei tanto tempo sem comer.

Eu e o Rafa no Barbacoa:


Hoje nova fase comecando e sempre e' dificil no comeco. Bem chato. Tive que ouvir cada comentario!! Como as pessoas sabem te magoar com as palavras, e como sao invejosas e maldosas.
As pessoas nao conseguem entender uma decisao sua de deixar para tras algo que para elas e' maravilhoso e para voce ja nao e' mais, e que existem coisas mais simples e valiosas na vida. Que pena tenho dessas pessoas.
Eu tomei a decisao que julguei a melhor para mim no momento. A decisao foi minha e somente minha. E estou muito feliz, muito mesmo... e sinto que coisas maravilhosas estao por vir, porque Deus e' maravilhoso, e' um Deus de Gloria e Bencao!!!
QUE ALEGRIA!!!!!!!!

2 comentários:

Juliana disse...

Ola! Alguns comentarios: 1. fala para o Dove que ele nao anda com aquela cara de pobre mais nao!; 2. vc esta com uma cara de estar bem mais magrinha; 3. vou para SP semana que vem. Quando estiver me programado,entro em contato, para ver se o seu schedule bate com o meu; 4. mudei, novamente, o lay outro do meu blog. Nao estava legal aquele azul ou preto..Veja lah depois. Beijos...e XO URUBUS para esse povinho!

Renata Almeida disse...

Gatona!!!!!!!!! Vc está ótima! Amei seu e-mail tá? Dei uma atualizada no blog e orkut. Beijos!!!!