quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Coincidencia nao e'!!!!!!!!

Gente, fala serio, hoje super atrasada no metro e la esta' a francesa tambem. Por favor vejam a foto de ontem e chequem o horario no canto inferior e confira o de hoje. Horario super diferentes..... e ela la'!!

Nao e' coincidencia mesmo. Ainda bem que estou indo embora pq se tirasse foto dela uma vez mais ela ia comecar a me achar sapatao.

E ontem foi meu jantar de despedida no Gaucho Grill, que apesar do nome e' argentino. Me acabei, passei muito mal depois de tanto que comi. Esqueci como uma carninha e' gostosa, e panqueca de Dulce de Leche entao??? Fala serio. Olha o lugar que show!!


Hoje e' dia dos namorados em toda a Europa. Mas nao to nem ai, pq eu vou namorar mais que todo mundo no sabado!! Hahahahahha
Mais importante que dia dos Namorados, hoje e' aniversario do meu pai amado e lindo. Pai, parabens, te amo muito. No final de semana vamos comemorar muiiiiito!!!

Ele todo feliz no Vaticano!
Gentemmmmmm, a quarta acabou. Amanha e' meu ultimo dia no banco, UHUUUU e sexta la vou eu. Felicidade maior nao existe nesse momento, so se eu ganhar na loto! Beijos

Nenhum comentário: