quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Despedidas e mais despedidas

O pessoal do escritorio foi muito fofo, muito mesmo. Me compraram bolo, varios presentes e me deram um cartao muito lindo. E' sempre dificil dizer adeus, mas chegou a hora. Ja me despedi de todo mundo, ate meu porteiro que tanto me fez companhia....

Agora e' hora de finalizar as malas, dormir, acordar, fechar as malas, despachar as caixas e ir para o aeroporto. Nao antes de sair para comprar cookies de chocolate para o Rafa, hehehe.

Sabado desembarco no Brasil, com milhoes de malas e compras do freeshop, e vou direto para Ribeirao. Assim que voltar para SP, vou retomar contato com todos e rever os queridos.

Vida nova....

Abaixo, fotos do pessoal do escritorio e a primeira foto minha em Londres, ha 1 ano e 4 meses atras.

E tambem, a linda musica da propaganda do mastercard priceless, que mostra as pessoas chegando e se despedindo no aeroporto. Baixem pq e' linda.

Brasil aqui vou eu. Vida nova, felicidade maior ainda. Deus e' muito grande comigo, sou eternamente grata por tudo. Cada momento ficara para sempre em minha mente. Obrigada JESUS!!!



Come Home (Findlay Brown)
Maybe I’m wrong, amputate sympathy
Strength of my tongue, its taken that liberty,
How do I feel? a glorified refugee,
Nobody ever says goodbye, but I don’t mind
Just come home,
Come home
Play it by ear, play devils advocate
Never I fear, pay for it afterwards
How do I feel? A glorified refugee
Nobody ever says goodbye, but I don’t mind
Just come home, come home
Come Home,
do I want it,
please come home do I need it,
please come home do I want it,
please come home
Come on home,
Come home Come home
Come home Come home

3 comentários:

Anônimo disse...

vem logo, to te esperando!!!
otima viagem!
bjos
Li

Anônimo disse...

Cynthia, que eu mal lhe pergunte, qual empresa você trabalhava em Londres?

Abraço,

Alberto

Juliana disse...

Oieeeee!!! Tudo bem??? Posta algo novo, filha!! Cade a Cynthia que eu conheco? Beijos