quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

NEVOOOOOOOOOOOUU

A coisa mais linda, que eu mais queria ver, Deus me deu de presente, um dia inteiro de Nevasca em Londres (aqui nunca neva)!!! Muito legal, acordei na madruga e parecia uma retardada na rua tirando foto, meu porteiro foi o fotografo oficial. Como legitimo ingles, ele nao conseguia entender como alguem pode acordar as 5 da manha para sair num frio de -2 graus para ver neve caindo e tirar foto.
Mas foi demais, valeu a pena, meu presente de despedida.

Ja hoje, nao poderia ser melhor. Nao para de nevar, e a neve durante o dia e' muito mais bonita. E onde eu trabalho esta nevando muuuuuito forte, parece aqueles chuvoes do Brasil.

Ai que emocao!!! E' lindo!!

Obrigada Senhor!!!

Que jeca eu ne? Hhahaah, jeca nada, sei apreciar as coisas simples da vida!!

A noite vou colocar os videos no youtube e voces poderao assistir!!
Beijos




Um comentário:

Anônimo disse...

Aihhhhhhhhh, que tudo a neve!!! Simplesmente lindo! Pode deixar, estou saindo de casa, apesar de nao achar a minima graca... xxx