sábado, 3 de fevereiro de 2007

Hoje recebi minha querida amiga Mel aqui. Caminhamos muito pelo Hide PArk e fomos ao cinema.

Apesar de nao curtir muito filmes musicais, o principal candidato ao Oscar "Dreamgirls" e' muito legal (e longo!!). Confesso que na primeira metade do filme tive vontade de sair do cinema, pq nao gosto muito de cantoria.... mas o final vale pelo filme. A Mel ate chorou.... hahahah

Agora, estamos aqui tomando um vinhozinho e se curtindo, afinal so Deus sabe quando nos veremos denovo....

A dizer somente que as caminhadas de hoje foram otimas, e deu saudade. Faltam so 13 dias agora....

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola! Hoje estou com ressaca, pois ontem foi formatura da minha irma. Aih, que saudade, vendo esta foto! Bjao para vcs!

Renata Almeida disse...

Amiga!!!!!!!!! Viajo daqui a pouquinho!!! Ai meu Deus...e coube tudo na minha mala viu?? Num sei como..kkkkkkkk

Beijso!!!!!!!!