quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Meu penultimo dia em London

Hoje e' meu penultimo dia aqui, mas e' meu ultimo dia de trabalho hoje (ainda bem!!!). E nada melhor do que chegar em pleno Carnaval e poder descansar um pouco. Logo em seguida tenho muito trabalho a fazer.
Mas hoje resolvi ir de onibus ao inves do metro, para poder ver alguns sightseeings e despedir da cidade linda. Peguei o numero 11 que passa em varios pontos turisticos, e tirei fotinhas para voces:

A caminho da Parliament Square, com a Abadia de Westminster a direita e o Big Ben/Parlamento ao fundo:

O Big Ben:


Trafalgar Square e o National Gallery no fundo:


A igreja de St Paul's:



Essa cidade e' realmente muito linda e vou sentir muita falta, principalmente das liquidacoes!!! Hahah.

Hoje vou almocar SANDUICHE, comida tradicional inglesa.

E amanha, Brasil aqui vou eu!




Um comentário:

Juliana disse...

Boa viagem! Nos vemos....Bjao