quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

E viva o verao!!!

Ca estou eu, postando diretamente do Brasil, especificamente Sao Paulo amada.Como e' bom estar de volta.
A melhor sensacao de todas? Chegar, tirar calca jeans, casacos, etc, por um shortinho curto, uma blusinha de alcinha, havaianas e sair na rua... que sol, que calor...

NAO RECLAMEM DO CALOR!!! Ele e' bom demais gente. Estou euforica.

Ja fiz meu titulo no clube e e' para la que eu vou daqui a pouco.

A adaptacao esta' rolando tranquila, com alguns probleminhas como:

- povo folgado e metido a esperto
- como se gasta dinheiro (fisico) aqui... qualquer 50 reais que voce saca, acaba em questao de horas. Dificil segurar.
- o preco das coisas no supermercado (assustador!!!)
- ver sua maquiagem derreter em menos de 5 minutos
- dormir com pernilongos te devorando (ja tinha esquecido que eles existiam)
- ver tanta gente pedindo esmola, e a coracao mole ficou dando, ate ver que vou ficar pobre igual a eles se der para todo mundo

As coisas boas:

- ver NOVELA a vontade, das 6, 7 e 8
- assistir o Big Brother
- o CALOR e o SOL
- andar na rua e poder entrar em qualquer restaurante e saber que qualquer comida vai ser divina
- namorar muito
- rever amigos (ainda nao revi quase ninguem, fase de adaptacao)
Mas a campea das coisas boas e' andar na rua e nao ter 1 homem que nao mexa com voce. Eu fui caminhando ontem do Itaim ate o Clube (Hebraica) e dei tanta risada de tantos olhares e expressoes do tipo: "Oh la em casa" ou "Nossa, que que e' isso?" ou "Que morena e' essa?"

Hahhahahahahahah, me diverti.

E logico que a auto-estima melhorou.

Dificil esta' sendo manter o peso. To comendo que nem louca, tanta coisa que sinto saudade!!

Nao tirei muitas fotos, entao a foto de hoje vai em homenagem aqueles que estao longe, que nao podem desfrutar deste tempo maravilhoso que temos aqui!!

Segunda comeco no trabalho, e ai sim comeca o desafio e adaptacao. De certa forma nao deixa de ser um "trabalho novo", e e' sempre chato no comeco, mil perguntas, senhas, sistemas, etc...

UFA, ja cansei.

Agora vou para o clube, pegar uma piscina!

Beijos e bom final de semana a todos.


2 comentários:

Juliana disse...

Oi passada! Que bom que esta se sentindo em casa, novamente! Tem o lado bom, sempre. E o Dove? Tah feliz? kkkkkkkkkkkkkkk!!! Vou nesta. Beijinhos...

Renata Almeida disse...

Juro que nao li! hehehe E Juro que essa temperatura tambem fizesse aqui...
Bom saber que esta bem!
beijos