terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Ai ai ai ai, ta chegando a hora...

E os dias passam, numa velocidade de tartaruga... Nao da para acelerar o tempo nao?
Segundo Rafa, vou sentir saudades e quando chegar desejar ter ficado mais.
Eu expliquei que nao sou saudosista, que me adapto muito facil e que nao vou sentir saudades de um lugar onde eu nao era mais feliz.
Fui muito feliz aqui sim, mas nao sou mais.
Sou infeliz em alguns aspectos e feliz em outros, mas no resultado final da um numero negativo, e eu nao quero negativismo na minha vida.

Destesto mudancas, mas como o Senhor e' grande em minha vida e esta' sempre colocando-as em minha frente, e a cada dia que passa sou mais feliz por isso. As mudancas me fizeram crescer, conhecer coisas novas, amadurecer, sofrer, viver. Cada minuto foi essencial.
Nao reclamo de nada! A nao ser o fato de estar longe do meu amor.

Sabe algo que acho super sinistro? TODO dia, sem excecao, encontro duas pessoas no metro, sempre, no mesmo trem, no mesmo vagao, em horarios diferentes. Alguma coisa tem!! Como que duas pessoas podem estar atrasadas, adiantadas e no mesmo trem que voce todo dia? muito sinistro. e' uma mulher e um homem.
Hoje decidi tirar fotos deles, pq se fossem fantasmas ou vampiros, nao sairiam nas fotos. Mas sairam. E ai estao:

Essa e' a mulher. Ela e' insuportavel, nao quer saber de ninguem, so de sentar. Alguns dias da semana ela esta acompanhada de um ser masculino, que nao sei se e' amrido, mas definitivamente tem um envolvimento com ela. Ai ele e' bem alto e largo, ele fica bloqueando o caminho para as pessoas ficarem longe dos assentos, assim qdo um fica livre sua querida amada pode sentar imediatamente. Tem dias que ele ate me empurra. Hoje reparei que ela lia uma revista em frances, e na hora pensei: "so podia ser francesa para ser tao grossa, folgada e mau-educada!". Mas ela pode ser belga, pode ser qualquer coisa e falar frances!! Sei la...

Nao curto muito ela, acho ela muito folgada e estressadinha. E ela esta sempre com esse casaco, cabelo sujo, cara de mal comida (sorry!).. certeza que e' francesa.

Esse e' o senhor que tambem esta' sempre no trem. Ele e' engracado. Esta' bem acima do peso e nao sei pq nao compra roupas mairoes, se e' pq nao tem dinheiro ou porque nao quer assumir que engordou. So sei que quando ele senta, a barriga quase estoura a camisa, e pelos vaos da camisa entre os botoes voce ve tudo, ve aquela panca cabeluda (credo!!). ai ele pega o cachecol e joga bem em cima, pq ele sabe que esta' mostrando partes "intimas". Tem horas que adianta, tem horas que nao. Tenho que me controlar para nao rir.


Gente, agora me explica como independente da hora que eu pegue o trem, que trem que eu pegue (sao 2 linhas e passa um a cada 1 minuto), o vagao que eu entre, eles sempre estao la?
Ai tem!!!!
SINISTROOOOOOOOOOOOOOOOOO

2 comentários:

Renata Almeida disse...

Amiga!!!!!!!! Juro que nao li!!!!!!!
rsrsrsrs
Meu blog ta atualizado! Daqui a pouquinho voce chega no Brasil hein?
Me avisa quando vai pra SSA para eu te dar o tel de minha familia!
Beijos te amo!

Juliana disse...

Adorei o comentario de hoje. Mas vc eh foda hem! Coitada da cabelo oleoso! Hehehehe...Bjao e chega logo!