quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Oieeeee, estou feliz feliz....
Faltam oficialmente 15 dias para eu zarpar daqui.
Muitas novidades. Ja aluguei um lugar para morar, muito bem localizado (do lado da churrascaria que eu mais gosto, hahah), estou comprando um titulo de um clube para manter meu bronzeado de inverno Europeu (hahah, to ridicula hoje), planejando alguns encontros, happy-hours, etc.
Este final de semana esta' altamente busy, com a minha amiga Mel vindo me visitar. Vamos passear em Portobello Road, comer num restaurante maravilhoso que tem la, ir no London Eye, Abadia, etc.. passeios turisticos..... Vai ser otimo.
E semana que vem comeca a arrumacao definitiva das malas e caixas... ta chegandooo...
Re, espero que sua cirurgia tenha corrida bem.
Ju, vc vai me ver em SP? Quando? A Aline tambem ta voltando, vamos juntar a galera po!
VIXE MARIA, quanta empolgacao..........
beijos

PS: Esta uma noite linda em london, ceu aberto e estrelado, e uma lua cheia maravilhosa... que lindo...Veja a foto..



Um comentário:

Anônimo disse...

Ola!! Que legal que esta chegando em SP. Entao, estou ate pensando em fazer curso ou pegar um trabalho por lah, pois agora, nesta epoca, as consultorias daqui dao uma acalmada. Aih, que bom que esta animada. Vou para a Zoropa soh depois do meio ano, se for esse ano. Bjos para vc, Mel e Alineca. Saudades!