sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

É Carnaval é a doce ilusão... é promessa de vida no meu coração!!!

Oieeeeeeeee
Sumi né?
Essa semana estive + ou - ocupada, e também teve desmotivação... Não escrevi mas deixo claro que visitei diariamente todo mundo viu? Só tava sem ânimo até para comentar!

Estou de dieta. O remédio está ajudando a não sentir desespero por doce, mas estou comendo bem, uma reeducação alimentar tradicional com a diferença do jantar ser hiperproteico, ou seja, nada de carboidratos ou frutas depois do almoço. O lanche é iogurte ou queijo e o jantar salada+vegetais cozidos+grelhado (e como enjoa rápido né?). De sobremesa pudim ou gelatina diet... nada de frutinha. E tem funcionado.
Eu estava comendo tanto que só reduzindo já emagreci 2 kilos. Não estou conseguindo malhar. Chego tarde e ainda tenho que cozinhar o jantar do dia seguinte para não chegar cansada e cair em tentação.
Mas sei que preciso me mexer.

Estou indo para a praia no carnaval, mas não se empolguem não.... não estou nem um pouco a fim!!! Nem vou levar biquini.

Hoje a noite vou assistir O Caçador de Pipas, já comprei o ingresso. Amei o livro e chorei horrores, então imagina o filme.

Desejo a todos um carnaval maravilhoso!

Um comentário:

Renata Almeida disse...

Oi amiga! Sumiu mesmo! O bom é saber que perdeu 2kgs! Nossa que bom! Parabéns!
E eu aqui...longe do carnaval e com um frio de lascar (a temperatura baixou muito esses dias por aqui!!)
Boa praia! Bom carnaval! E segue a dieta!
beijos!