quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

PRAIA = CHUVA

Voltei na segunda-feira no maior mau-humor.

Fui assistir o Caçador de Pipas. Chorei de soluçar o filme todo, mas isso porque eu como li o livro, sabia o que aconteceria a seguir.... já chorava só de lembrar da tristeza que estava por vir...
Dei graças mil vezes por tudo que vivi enquanto via o filme. Não se assustem.... esse livro/filme em especial tocou muito a minha vida!

Mas para quem não viu, vá ver. Imperdível. Para quem leu o livro, o filme retrata fielmente o livro, só excluindo algumas cenas (que para mim eram as mais bonitas, não entendi porque não colocaram).

Como voltei na segunda, ontem fui no cine novamente. Fui assistir "Meu nome não é Johnny".
O filme me surpreendeu, o Selton Melo está ótimo, representando muito bem, rolei de rir no filme, é muito engraçado gente, o melhor filme que assisti nos últimos 2 anos, acreditem! Se tiverem que escolher, opte por ele.

Agora quero assistir Desejo e Reparação. Eu li o livro e a história é linda!

Nossa quantos filmes!!

Agora o ano começa de verdade. Estamos divulgando resultados semana que vem, então vou sumir um pouco pois estarei trabalhando como louca!!!!

Abraços....

Um comentário:

Renata Almeida disse...

Nao entendi o pq do mal humor!
Sim, sim, agora o ano começa de verdade!
Sorte!
Beijo!
(aqui n chega esses fiiiiiiiiiilmes! saco!)