segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Estou num sonooooooooooooo
Esse BBB8 tá acabando comigo.

Continuo na dieta, já foram 3 quilos! Malhação nada, acordo e não consigo levantar, chego tarde e estou tão cansada e ainda tenho que preparar salada + grelhado, deixar a comida do dia seguinte pré-encaminhada, lavar louça, dar geral na casa, lavar roupa, etc.... Que saudades de Londres, onde o Rafa ficava em casa cuidando de tudo, todas as comidas eram práticas (tudo vinha lavado e picado), era tão fácil, tinha que chegar e comer.... fácil fácil....

Trabalhei no final de semana..... urgh........

As próximas semanas serão corridas.... divulgação de resultados, várias reuniões, etc...
Em Março estarei em Londres + Edinburgo + NY + Miami. Serão 2 semanas, cheia de trabalho gente, nem se empolguem, porque vai ser trashhhhhhhhhhhh, só conferências, reuniões das 8 da manhã até 6 da tarde, milhões de vôos e fusos horários loucos... Para terem uma idéia saio de Londres 8 da noite e chego em NY 8 da noite do mesmo dia... e são 7 horas de vôo, ou seja, vou dormir no avião, e aí quando eu chegar faço o que? Durmo denovo?
Mas vai sobrar 1 final de semana no meio disso tudo onde poderei passear um pouco por NY, e meu amor vai me encontrar!!! Mas só isso, depois posto meu roteiro para vocês verem a loucuraaaaa.....

Uma semana antes vou para RP ver os detalhes que faltam do casório. E quando voltar da viagem em Abril, é hora do vestido! Espero que já tenha emagrecido até lá, e que não tenha engordado nas conferências!!! Ai Jesus, noiva gorda não...

Ah, falando no casório, fiz uma promessa em relação a ele. Nada de chocolate até o dia! E depois conto o que eu pedi! Nem tô sentindo tanta falta, é até bom para a dieta.

Ontem depois de duas semanas de dieta comi 1 colher gigante de doce de leite. Faziam 2 semanas que não comia doce (a não ser meu potinho diário de pudim diet - agora só de côco, pq chocolate não pode!).

Vixe, escrevi demais....

Ah, mais uma news... parece que saiu o desbloqueio do iphone... o meu que tem 2 meses fechado na caixa, talvez seja desbloqueado hoje, uhuuuuuu.... (na verdade é do Rafa)!

Um comentário:

Renata Almeida disse...

Vc viaja mais do que o presidente! Af af
Dia 13 completo 4 meses sem NADA de chocolate...também é promessa!
E desde que começei o Doce de Leite virou minha guloseima predileta! Namorando um argentino então...dá pra imaginar as "farras" com este doce??
Ai ai...
Saudades de seus comentários!
Beijo!