domingo, 17 de fevereiro de 2008

Oi pessoal, sei que estou sumida mas esses dias foram complicados, trabalhei final de semana e a semana toda ate altas horas, inclusive ontem!!!
Estou hiper cansada e hiper sem paciencia com algumas coisas do trabalho que estao me irritando muito.... tenho que me lembrar diariamente das coisas positivas para que as negativas nao me facam enlouquecer.... Ai, ai.... e' a vida ne? Nao tem nada facil....

Mas passei por aqui para dar sinal de vida e dizer que mesmo na correria acompanhei todos os blogs, so nao consegui comentar!!!

O regime continua firme, ja foram 4 kilos... ainda faltam 10... ufa, ate cansa!

Ah, hoje fui visitar meus sobrinhos fofos, olha so as fotinhas...







PS: desbloquiei o iphone... animal.... ah, as fotos sao dele...

2 comentários:

Renata Almeida disse...

Amigaaaaaaaaa
que fotos gostosas! Que pequenos fofos!!
E você está ótima!!! Gostando de ver no regime!
BEijooooooooooooo

Nanda disse...

Oi Cynthia! Estava com saudades... Parabéns pelos 4 kilos!!! Que ótimo! Beijos