sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Malhação

Na quarta-feira consegui malhar gente. Nossa na hora que comecei, logo cedo, me senti ótima! Meu corpo estava precisando mesmo.

Ontem e hoje não fui porque tive que acordar muito cedo devido a compromissos profissionais. Mas amanhã e domingo, nem pensar em não ir, ainda mais que esses dois últimos dias comi mais do que devia.

Estou lendo muito ultimamente, uma média de um livro a cada duas semanas. E cinema também. Vou começar a colocar dicas aqui.

Eu li, na semana passada, em menos de 36 horas (ficar em avião rende horas de leitura) - o livro te prende, o livro abaixo:



Eu gostei mas não adorei por 2 motivos:
1) Depois de Caçador de Pipas eu nunca mais encontrei um livro que me emocionasse tanto, mesmo o "A Cidade do SOL" do mesmo autor. Então toda vez que alguém me fala que o livro é lindo eu compro na esperança de soltar o berreiro. E se não acontecesse não gosto tanto do livro.
2) Odiei o final.... você passa o livro todo vendo o sofrimento da mulher e espera que no final aconteça uma coisa e acontece outra.... é irritante.

Eu decifrei quem era o pai do bebê na primeira página (na página 20 na verdade)... e aí foi por isso que li muito rápido, porque queria confirmar minha suspeita (que só aconteceu na página 310...), então não conseguia parar de ler.... heheheh

Mas é bonito sim, e vale a pena a leitura. A gente pára de reclamar da vida.

Espero que gostem!

Nenhum comentário: