terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Oi pessoal, agora sim vou escrever com calma e dar noticias ne?
Tem sido corrido os ultimos dias, estive em Caxias do Sul a trabalho e confesso que fora isso e bastante trabalho, tenho estado desanimada, muito desanimada.... nao so em relacao ao blog, mas em relacao a tudo.

Meu trabalho reflete muito nas demais areas da minha vida. E apesar de estar bem no trabalho, nao estou muito contente com o clima e com os horizontes. Deixei de ser uma pessoa independente para ser back up de alguem. Nao gosto.... sou tratorzinho, gosto de botar para quebrar, e nao ser util so quando sou chamada.... mas, isso e' assunto para um outro post.

A dieta tambem consome ne? O remedio ajuda bastante para controlar aquela vontade de doce, mas a comida mesmo quem cozinha e se controla sou eu. E' puxado, tenho andado muito cansada, chego 9 horas, janto, lavo a louca e tenho que fazer o jantar do dia seguinte.... cansa todo dia varrer a casa, guardar as roupas, arrumar a cama, fazer o cafe-da-manha, lavar a louca, sair para um trabalho que nao me realiza 100%....
Acho que e' tudo isso junto... e tambem tem o lance da malhacao... preciso comecar, nao da mais... sempre tem uma desculpa, e me sinto mal com isso... Se Deus me ajudar amanha comeco!! Vai dar certo...
As coisas do casorio deram uma parada, vou resolver varias coisas quando for para RP na Pascoa. Ai terei novidades em relacao a este assunto.

Ultimamente fiquei viciada em ler blog de mae e bebe.... leio varios, me apaixono, to querendo muito um filho, mas tem tanta coisa para acontecer antes... Primeiro o casorio, o fim desse ano que tem muitas coisas no trabalho para acontecer, depois em Janeiro procurar um ape novo, maior e mais perto do trabalho, se mudar e ai sim engravidar. E torcer para assim que parar a pilula ja embuxar.... pq se demorar muito.... e' o relogio biologico batendo gente, faco 30 esse ano.... e sou louca para ser mae desde os 22.

Eu vou postar umas fotos de 2005, quando eu cheguei em Londres. Nao vim aqui registrar mas no dia 15 de fevereiro deste ano fez 1 ano que voltei de mala e cuia de Londres para nosso amado Brasil. Entao segue a homenagem. Saudades? Nao sinto, e nao sei pq... acho que era tao infeliz no trabalho la que qualquer outra coisa como o Rafa, as viagens pela Europa e a grana abundante nao foram maiores que isso... Tenho varias lembrancas boas, mas se tivesse que escolher, seria Brasil sempre!!!

Enjoy!!!
Minha primeira foto do Big Ben

Minha primeira viagem no London Eye (que vista!)

Essa foi a ultima viagem no Londo Eye (10 dias antes de ir embora, olha como envelheci, e como aprendi a usar maquiagem)


Nos dois na Tower Bridge (passando mal de frio, nao estavamos acostumados ainda)

Foto do meu primeiro apartmento (foram 3, o ultimo um duplex de 2 quartos, hahahah)

Meu primeiro quarto (a cama era gigante, cabiam 3 tranquilos)

2 comentários:

Renata Almeida disse...

Tem momentos que estamos assim mesmo. Precisando de uma balançada para despertar e ver que nada é tão ruim como parece. Hoje você detalhou tudo que te incomoda. Mas, pensa no outro lado, em tudo que te faz bem. Eu não posso te ajduar muito porque apesar de te acompanhar por aqui não fiz parte da sua vida (passado). Pensa no Rafa...olha a sorte que você tem de ter um super parceiro como ele. E por aí outras coisas super boas que com certeza você tem.
Olha, quando você começar a malhar, muita coisa vai mudar. E não falo isso só para te incentivar. Os hormônios liberados como exercício físico nos deixa muito melhor. Até para dormir!!!
E assim...vida de dona de casa...é assim! Você sabe mais do que ninguém, principalmente porque morou sozinha, longe de um monte de gente. (uff escrevi um livro!!)
Nada de desanimo! Levanta o astral!
Será que seremos mãe juntas??? Vai ser lindo a gente trocando idéias e falando de nossas experiências!!! Acho que tenho desejo de ter filhos (na verdade as minahs gêmeas) desde que nasci!
ehhehe
Um beijo bem grande!!!!

Beth disse...

Oi Cintia, desculpe a demora em voltar aqui. Como sempre, enrolada com falta de tempo, muitos blogs amigos (uma bênção) e a vida em geral que requer atenção em todo canto né? Sei que compreende.
Sobre seu trabalho, é chato sentir-se tolhida, ainda mais quando sabe do seu potencial e garra, pro-atividade para fazer acontecer. Eu também sou assim e quando acho que tudo está muito parado ou que estou subutilizada, me incomodo. Mas observe direitinho, de repente você encontra uma brecha para mudar as coisas de um jeito legal.
Sobre a atividade física, quando não encontra lá dentro aquela pontinha do fio que precisa ser puxado para desencadear o resto, o lance é vir de fora mesmo. Determinar-se e inscrever-se, na marra, em algo e ir, porque quando estiver lá e curtir o que está fazendo, acaba despertando aquela coisinha interna que andou se escondendo.
Claro que a gente quer e sabe que o ideal é ter aquela motivação maravilhosa que vem de dentro. Mas se ela insiste em adormecer, a gente sacode ela vindo com estímulo externo né?
Você vai conseguir.
Desejo que tudo fique ótimo, cada vez melhor em sua vida.
beijoc arinhoso
Beth
http://aconquista.zip.net