sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Filminho

Esqueci de dizer que fui assistir o filme abaixo no Domingo.

Gostei bastante, mas diferente de comédia, é mais tristinho (uma comédia meio drama sabe?). Abri o berreiro...

Estou tão emocional ultimamente.

Para terem uma idéia eu chorei com "Meu nome não é Johny" (excelente filme, queria ver denovo)... mas também aquela cena dele na praia na noite de natal é emocionante né? Você vê o arrependimento estampado na face do ser humano e como este arrpendimento o fez dar valor em coisas pequenas como o mar.

Estão percebendo como estou dramática? Se não estivesse tomando pílula diria que estaria grávida (vontade não falta - toc toc toc por enquanto né? tudo tem seu tempo).

Veja o trailer aqui.

Beijos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Attention!

Renata Almeida disse...

Oiiiiiiiii
Já falei que adoro esse azul do seu blog?? ;)
sim, muto dramatica! Pra qq coisa ser boa tem que chorar é?? (eu mesma reflexiono a resposta...otro dia eu coloco aqui ;))
Nao tive vontade de ver esse filme...Quero ver Juno! hehe
Levo praticamente 2 semanas falando e pensando e desejando filhos! Nossa Senhora!
Uma ótima semana!