domingo, 28 de janeiro de 2007

You say good-bye and I say Hello....

Ola, como foram de final de semana? Eu para variar estou entediada... o frio me faz ficar em casa, da aquela preguica de sair.... Ontem voltei a loucura da Oxford Street para comprar uma coisa que faltava, tendo que ver aquelas liquidacoes no final, tudo quase de graca e eu nao podendo comprar mais nada, simplesmente pq nao tenho mais espaco. Minhas malas estao prontas, e todas acima do peso. Vai rolar uma reorganizacao e re-distribuicao de peso para tentar conseguir voltar com tudo, mas fico desesperada so de pensar, ja que ainda falta muita coisa para por nas malas...

Ontem assisti "The Lake House" e adorei, bem meu tipo de filme.... e o beijo que ele da nela no final? Bao demais...

Hoje assisti "The Pursuit of Happiness". Que filme viu... licao de vida total. O filme nos mostra como a vida pode ser cruel conosco, e quando acreditamos estar no fundo do poco, as coisas podem ficar pior ainda. E como nao devemos nunca aceitar quando alguem nos diz que nao somos capaz.... isso ja aconteceu comigo algumas vezes, e a gente acaba aceitando mesmo e ate se achando incapaz... mas nao podemos deixar nunca isso acontecer, e eu nao vou deixar mais... Sei das minhas capacidades (apesar de as vezes duvidar de alguma delas), mas nao vou me deixar levar pela opiniao de outros... primeiro eu tento, mse eu falhar, ai saberei das minhas reais capacidades.

O domingo nao acaba, e eu quero tanto que ele acabe...... quero que a semana voe, que o tempo passe, e eu chegue logo... lotada de mala... hahahaha...

Beijos e boa semana para todos.

Eu sei
Papas da Língua


Composição: Serginho Moah e Fernando Pezão

Eu sei, tudo pode acontecer
Eu sei, nosso amor não vai morrer
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar

Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar

You say good-bye, and I say hello
You say good-bye, and I say hello
OhohohYeah yeah yeah yeah

2 comentários:

Renata Almeida disse...

Amiga!!!
Escrevi td e perdi...ainda estou aqui pq te considero :)
Tô morta de sono. Acabei de fazer uma limpa no meu armario. Minha mãe quase chora quando viu. Só tem as roupas que vou passar a semana.
Também estou com um gravíssimo problema de malas. COmo levar tudo que preciso para passar estações tão diferentes como inverno e verão??? Num sei o que fazer!

Nem se preocupe de ficarmos "longe" ou sem saber notícias uma da outra. Não existe só internet. Telefone já funciona!!! hehhe

Beijso!!!!!!!!!!!!

Juliana disse...

Hello!!! Vou pegar a dica do seu filminho. Aih, as coisas estao acontencendo por aqui. Thanks God! Chegaaaa loooooogggggggooo. Quando a Alineca chega??? xxx