domingo, 21 de janeiro de 2007

Tecnologia util!

Comprei um speaker para o meu iPod. E' uma caixa de som onde eu acoplo meu iPod e posso ouvir as musicas no ultimo volume. Bom nao? O-T-I-M-O.
Sabe pq? Estou transferindo TODOS meus CDs para o meu ipod. Todos. E cabe muita musica. Ou seja, agora quando rolar aquela festa ou churrasco, eu levo meu iPod, meu speaker (que tambem funciona a pilha), todo mundo ouve minhas musicas, e eu nao perco meus CDs com aqueles espertinhos que passam a mao nos seus CDs. Fora que nao precisamos de espaco para armazenar o CD. Ou seja, mercado de CDs esta morto. Nao deve durar mais que 5 anos.

Quem nao tem iPod, nao sabe o que esta' perdendo. E' um grande investimento. Mesmo que voce nunca gostou de musica no ouvido, walkman, etc, e' como se fosse um hard drive para voce guardar todas as suas musicas sem correr o risco do CD riscar, ser roubado, etc...

Vale a pena...

Tedio de domingo faz isso com a gente..

Um comentário:

Juliana disse...

Ola!!! Espero que vc tenha feito bom proveito da outra tecnologia util que lhe passei. Heheheh...Thanks for the counter! Bjos
Ps: depois vc tem que me passar o seu outro blog dietetico...queroeposso nao entra, po!