quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Falando sobre o post abaixo, especificamente sobre o filme Babel, tudo na vida tem um lado bom. Adoro encontrar na net uma musica que vi em um filme e mexeu muito comigo. Pois quem puder, baixe. Mas baixe com a cantora abaixo, pq e' a versao mais bonita que vi.
PS: Renata, se vc e' romantica, vai amar e pode treinar para chegar na Espanha cantando para o Italiano.... hahahah

Tu me acostumbraste (Chavela Vargas)

Tu me acostumbraste
A todas esas cosas
Y tu me enseñaste
Que son maravillosas
Sutil llegaste a mi
Como una tentación
Llenando de ansiedad
Mi corazón.

Yo no comprendia
Como se queria
En tu mundo raro
Y por ti aprendi
Por eso me pregunto
Al ver que me olvidaste
Por qué no me enseñaste
Como se vive sin ti?

Outra musica linda, mas quase impossivel de encontrar, e' o tema da propaganda de natal da Mastercard (priceless- nao tem preco). Toda vez que eu via a propaganda, caia em lagrimas. So quem mora longe de familia e amigos pode entender o motivo do choro.
Se puderem encontrar, baixem a musica, vale a pena e' linda: Come Home (Findlay Brown).
Assista ao comercial aqui:
http://www.mastercard.com/uk/specialoffers/promo/priceless_xmas_2006_video.html
Se a musica nao tocar, tente neste outro site:
http://www.visit4info.com/details.cfm?adid=39442

Um comentário:

Renata Almeida disse...

Não consegui assistir a propaganda em nenhum dos dois links :( vou tentar de casa!

A música é muito linda mesmo!!! Talvz "roube" ela para o post de amanhã! hehehehe

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!