sábado, 20 de janeiro de 2007

Sabadao tediante... enquanto o mundo em sua maioria se prepara para a balada, night, gandaia, ou qualquer outra expressao desconhecida pela minha pessoa, ca' estou eu entediada.

Mil pessoas online no msn, nao quero falar com nenhuma. Ja decorei o perfil de todos os meus amigos do orkut (poxa gente, muda a foto vai!!), ja li e re-li mil blogs.... E nada me atrai. Fora os filmes.

Alias, ontem eu assisti The Break Up, com a Jennifer Aniston. Amei o filme mas odiei o final. Mas nunca em um filme alguem conseguiu retratar tao bem os problemas entre casais. Parecia que eu estava vendo uma briga minha com o Rafa, super engracado (senao preocupante!).

Estou com muita vontade de ir ao cinema ver alguns filmes interessantes, mas nada consegue me tirar de casa sem companhia e neste tempo insuportavel. Com esse monte de ventania assolando a Europa, pode ser que eu saia voando por ai....

Estou tao ansiosa com meu retorno, estou contando os dias. Alias so agora fui contar e descobrir que faltam 34 dias ( 3 finais de semana aqui ainda sem contar este). Tenho alguns programinhas a fazer por aqui ainda, como visitas a Abadia de Westminster por dentro, ver a troca da guarda (sei que e' vergonhoso morar aqui por 1 ano e 4 meses e nao ter ido ainda, mas essa guarda troca muito cedo, da' sempre aquela preguica de acordar no frio e ir), e e' claro, andar na London Eye mais uma vez.

Vixe, da preguica so de pensar em sair, tem que por tanta roupa.... esta' um frio aqui dentro tambem, pq o heating nao ta funcionando saco!!! Espero nao sentir arrependimento nenhum quando eu voltar, nao sentir saudades nem nada. Sei que poderia ter aproveitado muito mais aqui, mas esse e' o meu jeito de ser, e fui muito feliz aqui assim.

O que tiver de ser, sera'!!

Aproveitem o sabadao, caiam na farra... eu nao posso nem abrir um vinho, pq a porcaria e' calorico. Ninguem merece!!!

BEIJOCAS

3 comentários:

Renata Almeida disse...

Minina...acho que esse sábado foi assim pra todo mundo! Aff...
Aproveita seus últimos dias aí sim!
E vai chegar no Brasil com o verão bombando!
Beijos

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Louca de Deus...O meu sabado foi assim tambem. Eita geracao entediada viu! Vou te falar...Aih, temos que nos falar. Estou me sentido sozinha neste fim de mundo. Estou pensando em :(a) ou ir embora para Sao Paulo, ganhando menos, mas nao sendo o ser mais triste e sozinho do mundo. O meu spanish viria ; (b) ou vazar de vez...O interior me cansa demais! xxx. Ps: Estou tentando mudar de blog, por excesso de reclamacao, mas esta bem feinho ainda. www.jm-talkingabout.blogspot.com