quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Welcome to London White

Gentem, voces viram os jornais??? Pois e' nevou aqui. Meu maior sonho e' ver neve, e vi, mas quando vi ela ja tinha caido!!!! Hahhaah

Estou postando algumas fotos dos jornais e daqui da minha sacada que eu tirei... hahahah, muito engracado... e os jornais estao falando que vai nevar denovo agora no final do dia e durante a noite. Como ainda nao realizei meu sonho de ver a neve caindo de verdade, em grande quantidade, estou de plantao para ver direitinho e registrar esse momento. Seria o meu maior presente. Ontem mesmo eu estava pensando que deixaria a Europa sem ver neve cair!!!

Ta' engracado, nao paro de olhar pela janela.

Tirei o dia off hoje pq tinha algumas coisas de papelada para resolver. Fui ao consulado brasileiro, onde fica uma tia vendendo coxinha, risoles e pacoca na porta (so brasileiro mesmo).... e o consulado fica do lado da Piccadily/Oxford St. E' claro que eu fui fazer compras ne?

Mas hoje so comprei sapato. Final de liquidacao e' muito show. Cada sapato lindo, da Zara, por 10 libras acreditam?

Depois de muito andar, comer meu lanchinho no Subway (que adoro), resolvi assistir um filme. O unico disponivel naquele momento era Babel, e diante dos comentarios positivos que assisti do filme, resolvi encarar. ODIEI. Que filme retardado, alguem me explica a mensagem do filme? Sai mal do cinema sabe, pensando para que alguem faz um filme daquele e ainda por cima dedica no final para os proprios filhos? Por isso que todas as indicacoes do Oscar esta para Showgirls, que pelo trailer nao me atraiu em nada. Eu gosto de fiolme bonito, engracado, onde as coisas dao certo no final. Tanta coisa ruim na vida da gente e ainda tenho que ficar vendo filme doido? Sai para la....

Em ordem de fotos: Foto da grande nevasca de 1963 que apavorou Londres. Na foto os homens estao sentados em cima do Rio Tamisa (congelado). Depois algumas fotos dos jornais e depois da minha sacada hoje pela manha...
Beijos e torcam para nevar, pq estou aqui de plantao!!!




2 comentários:

Anônimo disse...

Carrascos ruivos do Tamisa ?

Anônimo disse...

chemtrails over london?
rain, rain go to spain?