segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

E chega o inverno de verdade

Hoje e' dia 22 de Janeiro, e ate ontem o inverno Londrino em Janeiro estava com cara de Novembro. As medias estavam entre 11 e 14 graus, e o normal para esta epoca e' entre 0 e 5 graus.

Pois hoje chegou. A temperatura as 10 da manha era de 4 graus (ai que frio!!). Foi suficiente para relembrar do frio que eu passei ano passado. Mas ja estou mais calejada, nao estou sofrendo tanto. Mas..... que e' ruim e'!!!! Nao sei como eles aguentam isso todo ano!!!

Ju, adorei a dica, mas depois de terminado o "servico", nao consegui fazer funcionar. Tem uma pasta com 14758693874 arquivos.... como gravar isso num DVD? Como saber se esse tipo de arquivo e' o que deveria ir para um DVD? ME AJUDAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Mais uma semana comeca.... e agora so faltam 26 dias (acho que fiz as contas erradas ontem, nao sei de onde tirei 34... hahahah)

BEIJOCAS

Essa musica e' muito show...

Esperando na Janela (Cesar Menotti e Fabiano)

Quando me perdi, você apareceu
Me fazendo rir, do que aconteceu
E de medo olhei tudo ao meu redor
Só assim enxerguei que agora estou melhor

Você é a escada na minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos o amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

E a dor saiu, foi você quem me curou
Quando o mal partiu, vi que algo em mim mudou
No momento em que quis ficar junto de ti
E agora sou feliz, pois lhe tenho bem aqui

Você é a escada na minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos o amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

2 comentários:

Renata Almeida disse...

Você contando os dias para chegar no Brasil e eu contando para sair! Realmente...acho que é o nosso primeiro momento tão diferente! hehehehehe

Será que vou pegar temperaturas baixas aí??? Eu queria...rsrsrsrs

Beijos e um ótimo início de semana!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

... de blog novo, ne, mocinha... gostei!!!!

Ontem,por falta de um computador por perto, tentei falar com vc por telefone... foi engracado... primeiro pq o Seu Armando num deu conta de achar seu numero... 20 minutos depois, ligo de novo na sua casa e a D. Silvia me diz: sei naum "se-ses-numero" funcionam... mas tenta... eu nunca liguei... e la fui eu toda animada pra botar a tradicional fofoca de domingo em dia... disquei uns 15 numeros e ouvi uma voz de homem do outro lado... nem entendi o que ele falou... desliguei correndo com cara de assustada... falei pro Silvaum "nossa, tem um homem na casa da Cynthia", e ele "o mordomo que num deve ser... liga de novo pra saber se ela ta se comportantdo bem"... liguei mais 2 vezes e ninguem atendeu... agora quem assustou foi o cara, disse o Silvaum... alias, o numero do celular num deu certo tbm... desisti... o Silvaum agradeceu... me lembrou que tenho que economizar pra sua geladeira... agora vou me segurar e esperar vc chegar... falta pouco mesmo...
Anyway, quirida, aproveite seus ultimos dias ai... curta sua rotina... va ver a troca da guarda, sim senhora... abra uma boa garrafa de vinho e gaste as calorias fazendo uma caminhada no Picadilly... lembre-se do cheiro do metro... tome aquele sorvete que o Rafa ama e me deixa doida so de ver a embalagem... e traz logo esse monte de tranqueirinhas q vc comprou pra eu ver!!!!!!!!!

Saudade...... bem grande!!!!!

Bju....... dessa vez, eu assinei, ta!!!!