domingo, 23 de março de 2008

Pascoa!!

Oi gentem, ca estou eu no aeroporto esperando meu voo. Ja beberiquei uma taca de vinho como se fosse agua e estou de foguinho!! hahahahah, melhor, assim durmo mais rapido no aviao e nem percebo meu torcicolo crescendo e minha coluna entortando. Duro ser gente grande em aviao viajando de economica. Mas fazer o que? Melhor do que nao viajar ne?

Estou a caminho de London (saudadessssssssssssssssssss) e nem piso la e ja vou para Edinburgo onde faco reunioes o dia todo da terca-feira. Mas neste mesmo dia a noite estou voando para Londres, onde fico quarta e quinta em conferencia. VOu ficar de frente para o Hyde Park, que chiqueeeeeeeeeeeeeeeee......

E na quinta a noite voo para NY onde na sexta encontro o Rafa e vamos comemorar o niver dele (que sera na quinta).

Falando em niver, fomos para RP na casa dos meus pais e para variar reunimos a familia (esta familia e' muito unida, e tambem muito oricada, brigam por qualquer razao, mas acabam pedindo perdao....), para comemorar antecipadamente a pascoa (ja que eu voltava hoje cedo) e tambem o aniversario antecipado do Rafa e o atrasado do meu primo Eduardo.

Vejam as fotos.
Os aniversariantes


A familia louca (adivinhem quem e' meu pai, minha mae e minha irma)


Foi bem legal.

Do casorio so vimos o convite. So ficarao prontos em 60 dias (arghhhhhhh!!!) mas assim que eu receber a prova vou colocar aqui para voces verem. Ai gente, ta chegando a hora.... e eu to ficando desesperada para sumir com a minha banhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Anyway, queria desejar uma boa pascoa a todos voces, que o espirito desta data realmente se reflita na vida de voces.

Um grande beijo e vou tentar aparecer ta?
Beijos

Nenhum comentário: