segunda-feira, 24 de março de 2008

Edingurgo - Escocia

Oi, cheguei!

UFA, que maratona!

A viagem SP - Londres foi realmente diferente do comum, dormi o tempo todo de desmaiar e nao ficar incomodada com a posicao ou com dor no pescoco. Foi muito bom.

Mas o voo saiu atrasado, chegou atrasado e ficamos 30 minutos esperando lugar para descer. O lado bom foi que estava nevando em Londres, entao deu para admirar a neve caindo um pouco (comecou a cair quando aterrisamos).


Mas em compensacao isso atrasou meu esquema, ja que tinha que pegar uma conexao para Edinburgo. Tive que trocar de terminal, correr, imigracao, security (raio-x), agora tem o biometrix (digitais e fotos), imigracao novamente, entrar no terminal, correr para o portao, colocar os 4 dedos denovo na maquina para provar que eu sou eu, gritar para segurarem o aviao (HOLD THE PLANE, HOLD THE PLANE!!!), entrar no aviao as 14:55 para um voo que deveria ter saido as 14:30, todo mundo te olhar feio, UFA. Por fim foi o tempo de eu sentar e ja comecar a dormir. Fala serio, to a verdadeira bela adormecida.

O pessimo dessas viagens e' que voce come tudo errado nas horas erradas. Como nao sabe quando vai poder comer denovo, come quando nao precisa ou como algo que nao deveria. Isso ja refletiu na minha calca hoje! Ai, ai, ai!!!

Bom, cheguei em Edinburgh e me arrependi ate o ultimo fio de cabelo de nunca ter vindo aqui conhecer esta cidade quando morava em Londres, pois via as fotos e achava que era tudo igual. Me arrependi mesmo. A cidade mais linda que ja vi no Reino Unido, tudo parece de 500 anos atras... e o hotel que eu estou nem da para falar.... pena que nao consegui tirar fotos dele, pq e' simplesmente de passar mal de lindo.

Cheguei 5 da tarde e estou no quarto do hotel. Podem me chamar de manezona por nao ir bater perna e conhecer melhor a cidade, mas diante do frio que esta' aqui, poderia ser o paraiso que nao sairia.

Um dia volto como turista para ca.







Beijos!

2 comentários:

Renata Almeida disse...

Você escreveu muitao! Nossa Senhora!
Só com tempo para ler tudo!
Um beijo enooooooooooorme!
(e você está bem mais magra!!)

Ju Beltramini disse...

Amiga... confesso que as vezes me impressiono com sua rotina... putz, que pique!!!

Bju, querida......