segunda-feira, 24 de março de 2008

O Rio de Janeiro continua lindo.....

E eu passei por aqui e esqueci de registrar que estive no RJ na quinta-feira e me lembrei muito da Beth (A Conquista) e da Mic (Blog do Rafa e da Ju).

Que coisa maravilhosa essa cidade.

Eu fui quando crianca, mas nao me lembro muito... me recordo das calcadas de Copacabana, do bondinho, do Cristo, do pao-de-acucar (que a gordinha aqui achava que era um pao de verdade e quando chegasse la em cima se fartaria...... olha o gordice desde pequena)...
So sei que ja fui 3 vezes depois de grande, sempre de passagem.

Que vontade de ir. Vou tentar com certeza pegar um feriado e curtir essa cidade linda.
Fiquei num hotel em frente ao posto 9 em Ipanema. Acordei e olhei pela janela aquele marzao lindo me dando bom dia, as pessoas se exercitando, e me lembrei na hora das caminhadas da Beth.

Fui fazer uma apresentacao no Copacabana Palace, e foi lindo ver aquele hotel maravilhoso por dentro. E que vista ne? Copacabana tambem e' linda, nao e' a toa que e' tao famosa.

Fui jantar no restaurante do Claude Troisgros, o Olympe. Me fartei de coisas maravilhosas, de comidinhas com toques maravilhosos dos temperos e sabores brasileiros. Ja adorava assisti-lo no GNT falando "que marravilha", agora entao nao perco mesmo. Eu bobona nao tirei fotos, esqueci gente, olha que idiota. Mas vai ficar na lembranca a deliciosa noite que tive ali, as inesqueciveis entradas que provei, a codorna recheada com farofa de banana e calda de jaboticaba (de passar mal), e o maRRavilhoso crepe de maracuja (sera que foi sonho?).

Algumas fotinhas que consegui lembrar de tirar (manezona) estao abaixo. E voces cariocas sao realmente abencoados... mas nem por isso precisavam ser folgados..... rs..

Ipanema a noite



Ipanema amanhecendo


Ipanema com sol a pino


Vista do Copacabana Palace


Interior do Copacabana Palace

Eu no banheiro do Copacabana Palace (caipira mesmo!!!)

Nenhum comentário: