terça-feira, 18 de março de 2008

Gentem, desculpe o sumico, estou na correria mesmo.

Agora mesmo acabei de fazer 3 malas, uma para cada canto diferente que vou nesses proximos 4 dias (RJ, Ribeirao Preto e Londres). Nem vou poder voltar em casa e arrumar a mala, elas e' que vao me encontrar no caminho.

Fora isso estou sem chefe por uns dias e ta pesado a responsa!!

Passei rapidinho para postar a foto do meu sobrinho fofo que desmaia no meu colo, uma delicia... como bebe e' gostoso.

Regime firme e ginastica na segunda. Deveria ir amanha tambem, mas ja sao 23:40 e sei que nao vou aguentar acordar.

Na quinta a noite vou para RP e vou ver varias coisas do casorio. No domingo a noite vou para Londres, se der no domingo eu posto as novidades do casorio, caso contrario so em abril estarei devolta.

No meio da viagem Rafa vai se encontrar comigo em NY, aniversario dele, vamos comemorar em alto estilo (hehehe).

Vou tentar postar nesses dias ta? Ah, mas sempre, diariamente visito voces, nem que seja agora, quase de madrugada!!!!

Agora a foto da coisa fofa. Beijos


Um comentário:

Renata Almeida disse...

também quero um trabalho assimmm de viajar tanto e um sobrinho fofo como esse ehhehe
Beijo enoooooooorme!