quinta-feira, 13 de março de 2008

Oi gente, tô sumida né?
Pois é, apesar de muito trabalho, existe tempo que tenho para escrever aqui. O problema é a falta de assunto! Rs.
A minha vida foi uma rotina idêntica todos os dias nas últimas 3 semanas: acorda (depois do despertador tocar 10 vezes), levanta feito múmia, entra no chuveiro para acordar. Faz café da manhã, arruma a cama, guarda as roupas que os homens sempre deixam jogadas pela casa (juntamente com os sapatos), molha as plantas, adianta o jantar (já deixo a salada lavada e preparada e tempero a carne que farei a noite), se maquiar, se trocar, pegar 45 minutos de trânsito e vir trabalhar. Almoçar na mesa salada somente (eterno regime), sair às 8 da noite, mais 35 minutos para chegar em casa, finalizar o jantar, comer, lavar louça, descongelar a carne do dia seguinte, dar uma varridinha no apê, escovar os dentes, assistir um pouco de tv e dormir.

Bem entediante não?
Que novidade posso ter nesse lenga lenga?

Ah, peraí, tenho sim!
Emagreci mais 1 kilo. De acordo com a balança de hoje foram 5 kilos e 200 gramas!
Está cada vez mais difícil, não estou comendo quase nada mais. E quando saio fora, vixe, aí aparece milhões de gramas a mais... como pode?

Mas estou malhando (pouco ainda - 2 x semana) e acho que isso está ajudando.
Estou tentando aumentar o ritmo, mas estou satisfeita por estar indo este pouco. Ir no domingo 10 da noite é uma vitória, acordar sonada hoje e diante daquele dilúvio que caía sobre SP ter força para não se jogar na cama e ir malhar também é vitória. Aos poucos vou pegando o ritmo.
Meu foco além de aeróbico é malhar muito o braço (tríceps) que está horrível!

Este sábado vou visitar meus sobrinhos. EBA!!!

Hoje tem happy hour com amigas queridas que não vejo a tempos!!

Espero que esteja tudo bem com vocês. Beijos

2 comentários:

Renata Almeida disse...

Oiiiiiiiiiii
saudade de te ler!
Um ótimo fds!
Beijo!

Beth disse...

Cynthia, eu também não gosto de muita mesmice, mas no dia-a-dia da gente, com trabalho etc. acaba não havendo tanta novidade. Acho que a gente é que tem que transformar o próprio olhar, o próprio sentir, para a cada dia, fazendo as coisas de forma bem parecida, ter a sensação da novidade.
Acho que você não deve comer cada vez menos, correndo o risco de comer menos do que precisa para seu metabolismo funcionar bem. Se bem que está emagrecendo bem, o resultado é excelente. Mas há de entender que quanto menos há de gordura para sair, mais devagar mesmo ela será eliminada, continue firme, mas procure não deixar de se nutrir bem. Só salada? Mas que seja, então uma salada rica, que tenha tudo que vc precisa, que tenha proteína, carboidrato, legume, verdura... uma frutinha..
Beijos minha linda, tudo de bom.
Beth
http://aconquista.zip.net