quinta-feira, 27 de março de 2008


Amor da minha vida,

Hoje ate Londres acordou ensolarada (foto em anexo), e isso porque ate esta cidade do outro lado do mundo sabe o quanto voce e' especial.
E muito mais especial ainda para mim.
Eu consegui o que muitos nao conseguem, encontrar minha metade e ama-la incondicionalmente. Ter o companheiro que apesar de ter defeitos, faz a caminhada ser muito mais divertida.

Antes de voce eu nao sabia o que era amar de verdade, nao sabia o que era amor fraterno, respeito, forca e principalmente picaretagem!!!! Aprendi tudo isso com voce, rs....

Neste dia tao importante, acordei radiante pois em breve estarei com voce e poderei te encher de beijos, coisa que adoro fazer. As vezes sou injusta, egoista, ciumenta e ate rabugenta, mas isso tudo e' so para garantir que voce nunca vai sair de perto de mim, porque voce e' meu maior tesouro, o que construi de mais valioso na vida ate entao.

Eu te desejo toda a felicidade do mundo, de coracao mesmo. Quero seu sucesso, sua saude, seu enriquecimento. Quero que ame a cada dia mais a vida que tem, e principalmente a vida que tem ao meu lado. E estou sempre trabalhando para isso acontecer, mesmo que as vezes pareca fazer o contrario.

Parabens Rafa, Rafinha, Lindao, Picareta, etc, ou seja, a todos os personagens que habitam em voce e que realmente me fazem a mulher mais completa deste mundo.

Te amo do fundo do meu coracao, com toda a minha alma.

Em breve estaremos juntos e vamos celebrar na Big Apple.

Beijos

Lindona

Nenhum comentário: