domingo, 7 de setembro de 2008

Dando notícias...

Queridos, estou em Londres, minha lua de mel chega ao fim hoje.

Amanhã e terça estarei trabalhando por aqui em uma conferência. Volto para o Brasil na terça a noite chegando quarta de manhã.
Estamos esgotados, muito queimados (bem morenos!) e bem gordinhos.

Não teve jeito, acabamos engordando. Eu engordei bastante, talvez tudo que tinha emagrecido, mas juro que não foi descontrole, e sim consequência de qualquer viagem de férias.

Mas isso eu mando embora fácil fácil assim que a rotina voltar!
Estou ansiosa para voltar para casa.

Escrevi na agenda todos os relatos dos demais dias, e vou colocar com calma aqui. Optei por desligar completamente da net durante a viagem, quando saímos de Jerusalém (claro que fui forçada pelo maridão).

Só posso dizer que sou abençoada, pelo marido que tenho, pelo trabalho, pela família e pelos amigos.

Aguardem os detalhes da viagem e também as fotos, muitas fotos!
Por enquanto fiquem com duas para matar a curiosidade!
Beijos



2 comentários:

Renata Almeida disse...

apesar de toda a minha ansiedade por textos e fotos, ainda bem q esse marido resolveu te obrigar a largar da internet na lua-de-mel!!!
ninguém mereceeeeeeeeeee
Um beijO!

Flavinha disse...

nossa sua vida está o máximo tudo lindo um conto d fadas....PARABENS ISSO É BENÇÃO DE DEUS LINDO LINDO BJOS