quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Back to reality!!

Estou devolta, como é bom chegar em casa.

Agora é colocar tudo em ordem. Hoje passei o dia desfazendo as malas, lavando roupa (haja varal), colocando a vida nos eixos. Agora volta tudo ao normal, voltar ao regime (só amanhã vai), supermercado, arrumar a casa, etc.

Só retorno ao trabalho na segunda-feira, então terei quinta e sexta para descansar.

Nestes dois dias pretendo trocar os presentes (não sei nem por onde começar, só sei que não se anda mais no meu pequeno apê) e para fazer os prometidos posts do casamento e da lua de mel.

Prometo que vou fazer, só que vou começar amanhã, agora vou dormir que estou esgotada. MAs antes vou comer um bem casado, que congelei e fiquei a viagem toda pensando nele! Esse bem casado do casório é o máximo, até gente que não gosta de doce e muito menos de bem casado veio me dizer que amou. Até Rafa gostou (ele detesta doce). Então vocês acham que a formigona aqui não ia devorar unzinho?

Olha, tentei colocar aqui o filminho do casório mas não consegui. O blogger, youtube e googlevideo acham que tem conteúdo do qual eu não tenho direitos autoriais. Acho que eles estão falando das músicas. Se eu paguei pela música eu não tenho direito de divulgá-la aqui? Quanta bobeira! Assim que eu conseguir um jeito eu coloco!

Beijocas

2 comentários:

Beth disse...

Vi as fotos do casamento e algumas da viagem, você está linda, forma um par lindo com o seu maridão e estava uma noiva divina!
Desejo muita felicidade, que seja uma união eternamente recheada por amor, parceria, amizade, desejo, compreensão, admiração e respeito mútuos viu? E isto, é como plantinha que se rega todos os dias, mesmo nos dias mais difíceis.
E vocês saberão manter, tenho certeza. Beijo!
Beth
http://aconquista.zip.net

Renata Almeida disse...

Tb quero um bem casadooooooo hauhauhaua
As "sobras" das festas sempre sao ooooooooooooootemas!
Um beijo e bom começo de vida de casada!!!