segunda-feira, 4 de agosto de 2008

19 dias!!!

Oi oi oi oiiiiiii

Estou empolgada hoje, na pilha, mil coisas para resolver pela manhã e isso me estimula.
O fato de faltar poucas coisas para resolver do casório também me alivia.
Faltam duas coisinhas de nada, que pretendo resolver ainda essa semana. Depois serão duas semanas de espera que voarão, pois serão duas semanas muito atribuladas no trabalho, não quero nem ver.

Uma coisa inesperada vem me tirando o sono. O meu dente da frente não me deixa ser feliz. O mardito resolveu doer, doer, doer.... é com ar, com bebida gelada, quente, mordida (impossível), etc...
Não teve jeito, tentei evitar mas realmente não dá mais. Vou ter que tratar o canal, a duas semanas da cerimônia.
Ou seja, tive que mudar toda a minha agenda para poder ir à RP tratar desse dente neste final de semana. Vou num pé e volto no outro, e por isso tivemos que cancelar a balada da despedida de solteira e reagendar para final de semana que vem!!!

Ai, tomara que resolva pelo menos!

Tá chegando... as vezes parece mentira, mas realmente está acontecendo!!!
E estou ficando empolgada, e isso é bom.

A melhor notícia é que emagreci. Já se foram 4 kilos. O que estou pesando hoje há mais de 1 ano que não pesava. Ainda faltam 3 kilos. Tenho três semanas, será possível?
Na segunda vou buscar eu vestido, tomara que tenha que apertar!
Hoje cedo, malhação!
Continuo firme no passa fome, pode não ser a opção mais saudável e duradoura, mas estarei bem e feliz no meu dia!

Eu e Rafa estamos ótimos, só dando risadas!
Ah, comprei a camisola da noite de nupcias.... um arraso... Se é que o noivo vai ver alguma coisa!! se bem conheço, vai cair na cama... Tudo bem, temos a lua de mel para isso né?

Beijos

4 comentários:

Renata Almeida disse...

Olé! que blog mais entusiasmatico! falta pouquinhoooooooooooooooooooooo e já sabe que vai ser tudo lindo!! E você estará como desejava magra e linda!
aaa mas nao pode deixar ele cair na cama nao....tem que ser no mesmo dia e toda a lua-de-mel ;)
Beijooooooooooo

Anônimo disse...

Deve estar ansiosa,né? Mas vai dar tudo certo! :)

Venho sempre por aqui, mas nunca deixo recado.

Parabéns pelos 4 kgs!

Beijocas

Anônimo disse...

Oi cintia nossa vc deve estar uma pilha me vejo em vc sei exatamente o q sente pq tb já passei por isso, saiba q dará muito certo. eu emagreci muito na ultima semana só de nervoso mesmo....parabens ah! vc poderia postar seu cardápio hein bjinhos

Beth disse...

Ai, que chato este dente começar a incomodar agora hem? Mas, pensando bem, melhor que ele tenha dado logo o aviso, assim você cuida e no dia D estará numa boa!
Estou adorando este entusiasmo todo, é uma correria danada, mas de um jeito tão gostoso e bonito né?
Beijo grande, parabéns pelos kg eliminados!
Vai ser uma noiva de arrasar!
Beth
http://aconquista.zip.net