quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Honeymoon



Pessoal,

Os posts sobre o casório eu farei depois que voltar da lua de mel.
Como a viagem é super corrida (3 países em 10 dias), vou focar em escrever minhas aventuras diárias aqui, assim não esquecerei de nenhum detalhe.

O casamento e mais fotos do mesmo ficarão para depois, pois os detalhes deste não esquecerei jamais.

Na segunda-feira pegamos nosso vôo de SP para Londres, no mais alto estilo. Com a milhagem que eu tinha acumulada, comprei a passagem de econômica mas fomos de executiva, no segundo andar do avião, poltrona que vira cama, um luxo. Segue fotinha abaixo:





No dia antes do casamento, Rafa me deu uma estrela de David que eu queria muito, mas não encontrávamos em lugar nenhum. Um dia antes ele acordou as 5 da manhã (eu estava no Guarujá) e foi no Bom Retiro e Centro procurar, e encontrou. Eu amei, era do jeito que eu queria e ficou maravilhoso com o vestido (casei com ela). Mas ela é um pouco grande, chama atenção. E não é que ele comprou uma pequena e mandou a aeromoça me entregar? Um fofo. Mais foto:



Ganhamos uma garrafa de champagne francês da aeromoça! Um luxooooooo...

Chegamos em Londres e fomos passear um pouco, mas estávamos pregados. Casamento, 11 horas de vôo (que apesar da cama deliciosa eu não consegui dormir!!!), e fuso horário de 4 horas.

O dia estava feio (típico dia londrino) e então não estávamos muito animados para bater perna. Fomos ao nosso antigo apartamento, comemos num restaurante que adorávamos, tomamos Ben & Jerrys (o melhor sorvete do mundo) e voltamos para o aeroporto simplesmente acabados. Eu dormia em qualquer canto que encostasse.



Chegando no aeroporto, fizemos o check-inn e fomos para a sala vip. Tomei um banho para tirar o fubá, jantei e dormi no sofá mesmo. Embarcamos por volta das 10:30 da noite e assim que entramos no avião vem a aeromoça e diz: "Vocês foram trocados de lugar". Nossa, já ficamos pensando que sentaríamos separados, que o assento seria péssimo, etc. Estávamos viajando de econômica, mas não é que nos deram um upgrade devido a overbooking e fomos novamente de executiva? Simplesmente um luxoooooooooooooooooooo!!!

Dormi a viagem toda!
Chegamos em Israel às 5:30 da manhã (em Tel Aviv) e pegamos o transfer para Jerusalém. Super engraçado, eles querem sair no tapa para qualquer coisa, não tinha fila organizada, chegava uma van e todo mundo corria, aí o motorista, se sentindo o Deus da direção, escolhia aqueles que levaria, de acordo com o destino. Obvio que demorou um pouco, afinal cada van que chegava era uma família inteira que lotava!!!

Chegamos no hotel e ficamos desmaiados no sofá esperando o quarto. Assim que conseguimos o quarto, dormimos até o final da tarde (fuso horário de +6 horas estraga qualquer um). Acordei com um baita piriri que ainda não sarou.

Volto mais tarde com detalhes do fim do dia, quando fomos ao Muro das Lamentções.

Beijos

2 comentários:

Renata Almeida disse...

Tenho certeza qeue sua Lua de mel será tao inesquecível quanto o casamneto!
e eu aqui...te "seguindo" hehehe beijo!

Sol disse...

que lindooooooooooooooooooooooo
lindo lindo lindo
seu casamento foi lindo as fotos no avião tmb estão lindas
boa lua de mel pra vc
bjus