quinta-feira, 31 de julho de 2008

É um misto de emoções que não sei descrever...
Tenho sentido todos os sentimentos juntos ao mesmo tempo.
Mas estou incomodada com um que está muito forte, apertando meu coração.
Quando penso no casamento tão próximo (3 semanas apenas), nossa, fico com um frio na barrigaaa... Não é um sentimento bom, como por exemplo quando você vai fazer uma viagem e não vê a hora dela chegar, mal dorme pensando nela, está exaltante no dia...

Eu não tenho sentido isso não.... sinto é um medo danado gente.... às vezes até me pergunto porque fui inventar essa moda. Explico. O-D-E-I-O ser o centro das atenções.... tenho pavor de entrar em um lugar e todo mundo olhar para mim. Agora imagina só no casamento TODO mundo olhando para mim o tempo todo? Sim o tempo todo sem exceção? Porque o noivo todo mundo repara somente na hora que ele tá lá na frente, esperando a noiva.... depois que essa entra, aí danou-se.... tudo é ela, a noite toda.... E todo mundo repara em você da cabeça aos pés, no seu sapato, no seu esmalte, na maquiagem, no brinco, no enfeite de cabelo..... COMO ASSIMMMMMMMM?

Ai tô me sentindo pior só de escrever...
Fico com medo de tropeçar, das pessoas não gostarem do meu vestido, de dar alguma coisa errada, etc....
Todo dia penso em mudar alguma coisa. Será que a música da entrada do noivo é realmente ideal? E a minha? Será que meu cabelo vai parar? O véu vai cair? o DJ vai animar?

Noivas companheiras e amigas casadas.... isso é normal? Sou E.T.?
Sempre quis tanto isso e agora que estou na portinha tô amarelando? Nunca vou desistir, sou guerreira, é meu sonho... só tô morrendo de vergonha. Gente me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Estou precisando urgente de um novo lugar para morar. Não tenho mais onde guardar as caixas dos presentes que estamos ganhando, isso porque muitos convidados ainda não deram e muitos presentes estão chegando na casa da minha mãe no interior. Olha eu já arrumando algo para me preocupar quando voltar da Lua-de-Mel.....

Falando em honeymoon, esta semana fui tirar um dos vistos que faltavam. Aí a mulher do consulado me deu vários folhetos do lugar onde vamos, fiquei encantada, maravilhada.... já faz um tempo que eu e o Rafa não fazemos uma viagem para um lugar desconhecido e exótico, cheio de cultura e história. Será inesquecível, tenho certeza.... Isso sim me empolga, que delícia viajar.... mas casar... ai meu Deus, help me!!!

Vamos fazer um pensamento positivo coletivo para dar tudo certo e eu adorar cada momento (inclusive a minha entrada)? Ah, se vocês não fizerem não faz mal, porque eu vou fazer tanto que vai dar tudo certo....

E o melhor de tudo? Na festa vou poder comer chocolate e sorvete!!! Que delícia!!!

Ai, vou assistir tv, preciso desbaratinar......
Beijos

Um comentário:

Renata Almeida disse...

Amiga...tive um ataque de riso lendo você...Fica tranquila, vai dar td certo. E nao pense no q os outros vão pensar. Será do jeito que você sonhou e isso é o que importa! Você entrará linda e radiante! Será a estrela da noite pelo simples fato de que planejou ser. Relaxa.
Um beijo!