segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Estamos quase lá...



Oi queridos!

O tempo voou, foram 10 dias intensos, sem tempo para respirar, com meu trabalho me consumindo muito.

Semana passada foi demais! Vou sair de férias feliz com o trabalho que desenvolvi, foi a melhor divulgação de resultados de todos os tempos!!! Mas, obviamente, me consumiu fisicamente e psicologicamente. Para se ter uma idéia, na quinta-feira, 9 da noite, meu estomago ronca. E penso: porque ele ronca? E começo a relembrar o dia, e me dou conta de que não coloquei nada, absolutamente nada na boca desde as 7 da manhã. Foi super puxado, não consegui acordar cedo para malhar nenhum dia, pois tive que chegar cedo e sair tarde todos os dias!

Finalizamos todas as pendências do casamento. Falta um detalhe bem pequeno.

Já confirmei todas as presenças, já fechei todos os detalhes da lua-de-mel, já arrumei as malas, já comprei coisas necessárias para a viagem, fiz drenagem, cuidei de mim!!!

Fui buscar meu vestido, que ficou liiiiinnnnndddoooooo... uma pena ele ser tão dificil ou impossível de vestir sozinha, senão com certeza iria vestir todos os dias... rsss

Agora falta tão pouco, 5 dias apenas, o tempo voa.

Parece que foi ontem que comecei a escrever sobre o casório, parece que foi ontem que fiz o site do casamento, parece que foi ontem que fui escolher o vestido...

Meu peso no sábado acusava 5 quilos mandados para o espaço. Estava com o peso de quando voltei de Londres. Estava feliz! mas domingo foi de exageros, e ele subiu um poquinho. Mas durante a semana mando ele para o espaço, e vou sim casar com o peso que desejei. Valeu a pena!

Não estou nervosa, nem mesmo ansiosa.
Tem tanta coisa para resolver.
Explico.
Tenho uma conferência de trabalho nesta quarta, quinta e sexta no Guarujá. E não volto mais para o escritório. Ou seja, amanhã preciso deixar a casa (trabalho) em ordem, ter certeza que nada ficará pendente.

Então tenho muitas coisas para me preocupar esta semana e não focar só no casório. Noiva nervosa e ansiosa, cheguei a conclusão que é noiva desocupada!!!
Claro que no dia estarei uma pilha, mas ...........
Na verdade não vejo a hora desse casamento chegar, pois dá tanto trabalho que o que você mais quer é que passe logo para ficar livre.... rssss

Não que não esteja feliz, claro que estou. É a realização de um sonho, mas agora que está tão próximo e concreto, não sinto (AINDA!) aquele frio na barriga.

É legal acordar de manhã, olhar para o Rafa e pensar que na próxima segunda-feira ele não será mais meu noivo, e sim meu MARIDO. Pensar que terei que me acostumar a falar isso, que não serei mais uma menina, e sim um Senhora!!!! Agora quando chegar em hotel e o ajudante de malas disser: "Posso ajudar a senhora?", não terei mais que corrigí-lo e dizer "senhorita!!!".

São coisas distintas que passam por sua cabeça.
Mas as minhas preocupações se resumem a estar bonita, principalmente para o Rafa, e que as pessoas curtam muito a festa.
Ah, e torço para não chover e nenhuma espinha aparecer!

Depois do casamento, volto para SP e terei tempo de vir aqui postar fotinhas e relatar para vocês a experiência que vivi, que sem dúvida, será maravilhosa.

Neste sábado foi minha despedida de solteira. Fui com algumas amigas numa boate aqui de Sampa. Foi legal, mas fiquei meio deslocada, já que boate em SP significa guerra, e eu estava tão de bem comigo mesma que naquele momento tudo que desejava era estar com Rafa, e mais ninguém.

Então só sobrou eu, de canto, assistindo a guerra das minhas amigas contra o sexo oposto. E claro, dar muitas risadas... E aguentar vários negos mala que por estar sozinha, de canto, aparentava para eles estar a fim de "algo mais". Foi um porre essa parte.

A foto acima é desse dia.

Estou feliz.
Não, eu SOU feliz.
Feliz pois tenho saúde.
Feliz pois sou inteligente, determinada (para algumas coisas), dedicada (à minha casa e trabalho), amada,....
ABENÇOADA.
Este relacionamento que já dura 6 anos, foi um sucesso e continuará sendo.
Independente do final dessa história.
Ele foi intenso, real, bonito.
Daqui para frente a história não muda muito.
Os protagonistas continuarão juntos, se amando. Só teremos mais personagens, que virão para integrar a família que vamos construir.
Amo minha família.
Amo meu trabalho.
Amo meus amigos.
Amo minha vida.

Sou feliz pois tudo que busquei eu encontrei.

Nada veio de graça, tenho muito orgulho disso. Aliás, foi bem mais gostoso que fosse assim.

Se hoje eu tivesse que voltar atrás em algo, seria somente como cuidei de mim durante esses anos. Não fui muito cuidadosa, confesso, com o corpo que habito. Mas a minha alma... ah, essa foi bem tratada. E só uma pessoa é digna de agradecimento por isso tudo, meu Jesus amado, há quem entreguei a minha vida há 11 anos atrás e desde então conheci o amor, o perdão, a compreensão!
Seja você quem for, se me conhece ou não, por algum motivo você está lendo isso.
Se chegou até aqui, é porque Ele te ama também, e quer que você O aceite como Senhor e Salvador da sua vida.
O amor de Cristo é único. Prove!!

E sendo você quem for, o que desejo é que você tenha paz, que tenha amor, que dê amor, que compreenda que tudo que viveu até agora é algo de muito valor!

Desejo o maior bem do mundo a você.

Dizem os ensinamentos judaicos (que eu amo!), que tudo que você busca na sua vida você só conseguirá quando puder oferecer isso ao próximo. Se deseja amor, dê amor. Mas amor de verdade, incondicional. Se deseja perdão, perdoe. Se deseja paz, faça a paz.

Queria agradecer todos que me acompanharam até aqui, e que saibam que estarei pensando em vocês no meu grande dia. Desculpe o texto meio melado e meio religioso, mas estou com o coração recheado de amor hoje, mais do que o normal.

Agora me voy, pois preciso ir para casa!
Prometo que vou tentar passar por aqui antes do casório.
Caso contrário, nos vemos domingo.

Mais uma fotinha, da minha família feliz que amo muito!
Beijocas
PS: lembram da Marinheiro, do Pequeno Marujo, do Vini, do Biel, etc? Quem acompanhou essa história linda e muito triste, que chorou com a morte do Vini, com a dor da Renata, provavelmente sentiu muita falta dela depois que ela deletou o blog. Mas para a alegria geral da nação, eis que ela fez outro: http://meujardimflorido.wordpress.com/
E agora temos mais um personagem, que em breve nascerá!

3 comentários:

Anônimo disse...

Está quase chegando :), muitas felicidades.

Que bom saber que a Renata voltou a blogar, descobri graças a vc, obrigada!

beijocas

Renata Almeida disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
É sábadoooooooooooo
uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
Olha, tô de volta das minhas "mini-férias"!!! E virei por aqui tá?
Amanha te escrevo algo "digno" hehe
Um beijo!

Michelle Suellyn Mota disse...

oi linda, que bom que tudo está indo bem!!!

Beijos