domingo, 24 de agosto de 2008











Oi queridos! Promessa é dívida, e cá estou eu para colocar as primeiras fotinhas para vocês.


Estamos acabando de arrumar as coisas e vamos embora daqui a pouco para SP, com o carro lotado de presentes, doces, bolo, bem casado, etc...


Sobrou muita coisa, na festa tinha chopp do Pinguim, a famosa choperia de Ribeirão Preto, então o whisky soboru muito (foi 1 caixa das 3 que comprei...).


Depois eu conto com mais calma, mas foi tudo maravilhoso. Como eu esperava, casar é bom demais, a cerimônia foi linda, não teve um convidado que não disse que amou, realmente a cerimônia judacia foi emocionante, o rabino foi demais, fez todo mundo chorar, foi lindo, só de lembrar me dá vontade de chorar... segurei muito o choro, fiquei uma pilha 1 hora antes da cerimônia, bebi muito, mas muito mesmo, antes, durante e depois, e não senti nada (sou super fraca para bebida), de tanta adrenalina.


O Rafa estava demais, lindo, romântico, apaixonado, muito engraçado.


Todos disseram que foi sem dúvida o melhor casamento que foram.


Só fiquei chateada que muita gente deu para trás em cima da hora, confirmaram durante a semana e não foram, e fizeram eu confirmar perante o buffet e pagar por esses mais de 60 convidados que não foram. Fiquei muito p. da vida.


Chegamos no hotel as 4:30 da manhã e já fui ver as fotos, dormi em seguida e acordei passando mal de dor no pé, um mal estar, uma angustia, ficava me lembrando das pessoas que não foram e que eram importantes para mim, e fui ficando chateada, ah, sei lá, só sei que às 7:30 estava de pé, fui tomar um banhão, fiz massagem no pé, assisti o encerramento da Olimpíada, e dormi até as 11 da manhã. Aí viemos para a casa dos meus pais, comemos uma bela de uma macarronada (só o que eu tomei de chopp e comi de doce ontem já engordei uns 3 kilos, sem exagero!), organizei as fotos, colocamos os presentes no carro e daqui a pouco vamos sair para SP. Amanhã viajaremos em lua de mel.


Nos translados e tempo de aeroporto vou ter tempo de escrever com mais detalhe e colocar mais fotos tá?
Mil beijos


Estou muito feliz.


Obrigada àqueles que torceram por mim.

4 comentários:

Nanda disse...

Oi Cynthia!! PARABÉNS PARABÉNS!!! Que fotos lindas!!!!! Te desejo toda felicidade dessse mundo. Que Deus ilumine sempre os caminhos de vocês. Boa viagem!!! Beijos

Renata Almeida disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaa
Lindoooooooooooooooooooooooos
Eu sabia q ia dar td certo!
Adoro os seus "resumoes" porque dou muita ridasa!!!
Mas, quero os detalhes! E mais fotos suas!!
Um beijo enorme e boa lua-de-mel

Anônimo disse...

oI
Fiquei tão feliz qdo cheguei aqui e vi que vc já casou e o melhor de tudo que achei que as fotos e principalmente vc está muito linda. Me emocionei demais e mesmo vc nem sabendo quem sou pode saber que torço muito sim por vc. Vc me faz viajar para um mundo que jamais terei condições de viver e isso me faz super bem.

Um beijo e curta muito sua lua de mel e olha o casamento mudou minha vida para muito melhor.

Vandinha

Anônimo disse...

linda linda linda miga amei o vestido,aliás, a renda é muito parecida com o meu amigaaaaa só por estas fotos deu para ver q estava lindo e chique...PARABENS bjos