segunda-feira, 2 de junho de 2008

Muitos assuntos diferentes

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee

Voltei

Foram 2 semanas fora de casa. Semana passada foi trash, muitas viagens, tudo quanto é tipo de avião e aeroporto, várias horas de carro, taxi, etc.... Estava uma pilha. Para se ter uma idéia da correria, fui a Buenos Aires na quinta-feira, sái de SP às 22 horas, cheguei no hotel em BA na madrugada de sexta-feira, fui dormir às 2:30, e às 6:30 já estava de pé para sair para uma reunião, e ao meio dia já estava devolta ao aeroporto. O oficial da imigração, quando foi bater o carimbo de saída, disse:"Solo un dia? No conoceste nada!" Hehheeh, quem me dera tivesse ido passear.... o pessoal na fila, com 500 malas, muita jaqueta de couro (que só serve de enfeite pq em frio de verdade não esquenta!), muito alfajor e cara de turista, todo mundo olhando para mim, de terno, cara de acabada, olheiras incríveis que quilos de maquiagem não conseguiram esconder, e nenhuma bagagem... coisa de maluco!

A única coisa boa foi poder comprar potes do melhor doce de leite do mundo, que poucas pessoas conhecem e fica bem escondido no freeshop do aeroporto, tem que cavar muito para encontrar.... que Havanna que nada, esse é muito melhor... La Salamandra.... maravilhoso.

Bom, NY foi bem legal, trouxe muita coisa do casamento. Acessórios, meu sapato, vestido das daminhas, talit do Rafa (traje do noivo judeu que a noiva presenteia), muitas muitas coisas que só depois do casamento posso contar. Gastei horrores de gorjeta pois tinha muita mala e era impossível carregar sozinha..... Até comprei outra mala lá, paguei 50 dolares e a bendita rasgou... também até aspirador eu trouxe... hahahahhahahahah

Vista do quarto do Hotel: Fundos da St Patricks Church, na quinta avenida:


Eu tentando aparecer na foto!



Então, o vestido da daminha é muito fofo. Na foto abaixo vocês podem vê-lo na minha sobrinha fofa! Ela está sem a cestinha e luvinhas, mas está fofa. Serviu direitinho. Agora só falta checar da minha priminha se também vai servir. Não vou ter pagem (é assim que escreve?).


Hoje fui fazer a primeira prova do meu vestido, lindo lindo lindo, está lindo, adorei... me senti bonita sabe, isso pq não emagreci nada, quero só ver agora falta pouco, tenho que enxugar um pouco. O grande problema são os braços gordos.... mas deixa para lá... continuo malhando gente, hoje o maior frio em SP e eu lá, 5:30 da matina caminhando na esteira!!!

Cortei a foto para não estragar a surpresa do vestido né? Dá para ver que ele é de renda, mas ainda não está bordado, portanto vem uns brilhinhos por aí para enfeitar mais ainda:


Aqui sou eu brincando com os enfeites. Essa semana vou fazer o teste de maquiagem e cabelo, vamos ver no que vai dar, não tenho a menor idéia do que fazer!!!



Foto do talit do Rafa:

Estou com os hormônios todos alterados, espinhas por todo lado, nossa tá difícil. Semana que vem sem falta faço todos os exames de ultrassom e volto na médica. Segunda minha endocrinologista estou com cisto no ovário, e isso está causando a doidera nos hormônios.

Bom, essa semana também não vai ser fácil não, sem viagens mas muito trabalho pela frente! Então não sei se vou aparecer muito por aqui não!!

Ah, mais duas coisas: este sábado escolhemos os kipás, lindos, mas esqueci de tirar foto.

Olha só o aviãozinho que tive que pegar para ir até Macaé!!! Nem acreditei que não morri!




Ah, lembrei de mais coisa.... heheheh
Comecei a receber os presentes, na verdade recebi um só, uma espagueteira toda emperiquitada, o máximo... É muito legal entrar nas listas de casamento e ficar acompanhando.... só fico pensando onde vou colocar tudo isso!!!
Fiz minhas listas em 3 lugares: Fastshop, Cleusa e Roberto Simões Casa
Ainda falta fazer na Casa Afonso, em Ribeirão Preto. Vou fazer em breve. Se quiserem podem entrar nesses sites e colocar a data do casório (23/08) e nossos nomes (Cynthia e Rafael) e vocês vão poder acompanhar junto comigo! É uma delícia...

Gente, tá chegando, só faltam 82 dias...... ai que medaaaaaaaaaaaaaaaa!

2 comentários:

Renata Almeida disse...

tá pertissimo!!
e será tudo lindo e inesquecivel!
quero ver o vestidooooooooo
Beijos!

Beth disse...

É, falta pouco! E vai dar tudo mais que certo! Adorei as fotos das compras que fez, a roupa da daminha é linda mesmo. Aliás, a sobrinha é uma fofa! :)
Beijo grande, viu? Curta muito esta fase é mesmo deliciosa. Aliás, todas são, quando a gente investe nelas com amor!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net