domingo, 22 de junho de 2008



Meu amor, amar tanto assim é tão bom. Te olhar nesse momento e o coração bater tão forte, como no começo quando eu lutava para te conquistar, para mim é uma benção!
Meu amor cresce a cada dia! Meu desejo também.
Amo-te até o último fio de cabelo!
Seus defeitos fazem parte, e os meus também. Neste quesito, nos toleramos, e pronto. Às vezes perdemos o eixo, mas logo passa.
Outro dia pensei em sair de casa, mas sabe, era só para te magoar. Cheguei até a jogar meu perfume no travesseiro, para que quando chegasse a noite você sentisse mais ainda minha falta... Quanta bobeira né? E eu lá queria ficar longe de você? Queria mesmo era ficar grudada... a malinha foi só uma ceninha que eu fiz. Adorei quando você pediu para eu ficar, dizendo:"Como posso dormir sem você?".
Outro dia pensei no nosso casamento.
Outro dia pensei no David, nosso filho.
E na Sara também. E quem sabe, na Sophia.
Outro dia pensei como vivi tanto tempo sem você.
Me divertia sabia, muito. Não perdi tempo não. Fiz amizades maravilhosas... dei muita risada. Aliás ria muito mais.
Mas tinha uma diferença.
Não tinha você.
E não tendo você, não tinha essa explosão permanente no coração.

Às vezes falo bobagens, às vezes perco a paciência, às vezes sou injusta.
Mas em nenhum momento faltou amor, admiração, paixão ou cumplicidade.

Você é meu melhor amigo. Posso te contar tudo. Quer dizer, quase tudo né? Rs.

Hoje meu amor, fazem 5 anos e 7 meses que nos conhecemos, que nos beijamos pela primeira vez, que nos apaixonamos e que nos descobrimos neste mundão de Deus.

TE AMO!

Senhor, obrigada por me mostrar o caminho da minha metade, serei eternamente grata, em nome de Jesus, obrigada!

Fofo, vamos dormir? Já está tarde! Chega desse filme, já assistimos mil vezes!!!
Promete não roubar o edredom durante a noite?

2 comentários:

Renata Almeida disse...

Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!
Esses seus 2 últimos posts!
Que Deus continue mostrando o caminho da sua felicidade e você, saiba aproveitar cada segundo!
Um beijo enorme!

Beth disse...

Maravilhoso! Continue sendo muito feliz, valorizando a vida, a vida a dois e todos os sonhos que juntos vocês concretizarão! Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net