terça-feira, 20 de maio de 2008

Passando rapidinho...

Oi gente, tô passando aqui rapidinho para dar notícias. Fiquei sumida pois estava atolada de trabalho, com problemas pessoais e sem nenhuma boa notícia para dar no quesito dieta.
Não estou conseguindo comer certo, estou muito chateada por isso. Mas não estou engordando porque estou indo na academia toda segunda quarta e sexta, no maior pique! Na sexta-feira tinha uma reunião no trabalho e tinha que chegar bem cedo. Então acordei às 5 da manhã para malhar, só que a academia do prédio só abre às 6 da manhã, então pulei a janela (que feio...) e fiquei fazendo esteira no escuro para não chamar a atenção de ninguém!! Determinação ein... mas na hora de comer fica difícil. Não estou comendo horrores, mas ainda como mais do que deveria ou pouco de coisas que não deveria. Mas pelo menos estou malhando e acho que vou reverter isso. Pelo menos vou tentar!

Incrível como malhação é costume né... você tem que se forçar, e quando menos espera vai acostumando. É óbvio que sofro para acordar 5:40 da manhã, às vezes sento no sofá já vestida e fico pensado: "vou ou volto para a cama?" Aí penso em tudo de errado que comi e corro para lá.

Tem sido bom.

Aliás, tenho usado a cinta.

E como aperta o negócio.

E funciona, não te deixa comer muito....

Gostei, mas é um sufoco para colocar, você já começa perdendo calorias alí.

E estou saindo de viagem hoje a trabalho, vou para Ny, volto domingo, de lá par Porto Alegre, de lá para Veranópolis, de lá para São Leopoldo, de lá para Porto Alegre, de lá para SP, de lá para Americana, de lá para SP, de lá para RJ, de lá para Macaé, de lá para RJ, de lá para SP, de lá para Buenos Aires, de lá para SP, volto dia 02/06 para a primeira prova do vestido. UFA, cansei.

Tenho duas semanas para murchaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Fiz minhas listas de casamento (Cleusa Presentes, Roberto Simões Casa e Fastshop - esta ainda em criação no site) que já estão disponíveis no site. É muito legal esse processo...

Abaixo umas fotinhas que o Rafa tirou enquanto eu fazia a lista na Cleusa.
Beijos


2 comentários:

Beth disse...

Comentei e não gravou. Vou tentar de novo.
Mas que correria hem? Porém, do jeito que você está cheia de gás, vai tirar de letra. Pulando janela para fazer esteira sorrteiramente, para não ficar sem a atividade física do dia, isto é coisa de gente que quer mesmo algo e sabe ir atrás!!!!
Parabéns.
Sobre a alimentação, tente focar apenas uma refeição por vez. Determine-se a fazer a primeira do dia nota 10. Aí, vai ficar animada para que a segunda 'combine com a anterior' e aí, vai levando assim, quando ver o dia terminou e você terá feito tudo bem melhor que no dia anterior. E por aí vai!
Beijo carinhoso, cuide-se bem.
Beth
http://aconquista.zip.net

Renata Almeida disse...

so de ler eu tb cansei! uf uf uf
nessas viagens nao da pra encaixar Salvador nao hehehe mas tem que ser ateh dia 30, pq 31 volto para BCN!
Uma pergunta...voces 2, que ja conhecem tantos lugares, onde vao passar a Lua-de-mel...teria que ser um inedito!!
Beijo!