domingo, 22 de junho de 2008

Passeando na net, encontrei um blog antigo meu, onde eu havia participado do "101 coisas em 1001 dias".

Foi interessante ver a quantidade de itens que concretizei depois da última atualizaçao, acredito que em Março de 2007 (+ de 1 ano atrás). Vou colocar a lista abaixo como era ela, e logo em seguida vou refaze-la, já que nossa vida muda tanto de perspectiva né? Só para vocês saberem, os ítens 2, 7, 9, 10, 12, 13, 31, 48, 49, 56, 60, 66, 69, 78, 79, 80, 82, 94, e 101 foram concretizados após a última atualização ok? São 19 itens, ou seja, quase 20% da lista em pouco mais que um ano. Ao todo já completei 27 itens o que representa 27% da lista em quase 19 meses, o que me deixa com pouco menos que a metade para completar os itens restantes, e sei que vou chegar lá.

101 coisas em 1001 dias - 25/11/2006
1.Voltar para o Brasil definitivamente Voltei dia 16/02/07
2.Casar com a festa dos meus sonhos Vou me casar dia 23/08/08
3.Comecar a estudar frances e italiano
4.Ser mãe
5.Acabar o curso de espanhol e ser fluente. Retomei meu curso em 01/03/07 mas em 2008 parei de estudar novamente, a intenção é recuperar!
6.Fazer uma pós graduação
7.Comprar meu primeiro apartamento e parar de pagar aluguel Comprei em Abril de 2007 e vivo nele desde Agosto/2007.
8.Scannear todas as minhas fotos de criança
9.Ter uma tv de plasma Ganhei de presente!
10.Ir no cinema uma vez por mesSempre vamos
11.Ter um carro de família!
12.Conhecer JerusalemVou conhecer na minha lua de mel
13.Conhecer o EgitoVou conhecer na minha lua de mel
14.Assistir a um musical em Londres Assisti o Circ de Soleil dia 09/02/07
15.Ver a troca da Guarda da Rainha. Fui embora de Londres sem conseguir assistir
16.Conhecer a Costa Almafitana e a Sicília
17.Ter um apartamento maior onde possa criar meus filhos e que seja mais perto do nosso trabalho.
18.Conhecer a Espanha e Portugal
19.Malhar no mínimo 3 vezes por semana sem desculpas e com frequência
20.Morar junto com meu amor definitivamente Estou morando desde 17/02/07
21.Dar o cruzeiro do Roberto Carlos para meus pais
22.Comprar 10 pares de sapatos Comprei em Fevereiro/2007
23.Emagrecer 10 kilos
24.Manter o peso para sempre
25.Conseguir correr mais de 10 minutos Estou correndo 12 minutos desde Janeiro/2007
26.Correr uma maratona sem intercalar corrida com caminhada
27.Amar fazer exercicios
28.Nao depender da comida
29.Nao ser tao estressada com tudo
30.Contribuir para uma ONG
31.Comprar um relogio novo Comprei 2 em Dezembro de 2007
32.Visitar minha tia-avo Nene Visitei em 17/02/07
33.Ser madrinha de algum casamento de alguma amiga proxima
34.Comprar uma Herme para o Rafa Comprei em Fev/07
35.Resolver a situacao financeira dos meus pais
36.Melhorar minha personalidade e ser menos cricri, menos estressada e menos chata
37.Ir para o litoral norte (Pauba e Juquei) e ficar por la no minimo 2 semanas
38.Tirar ferias num resort para realmente descansar
39.Ter um sobrinho (essa é difícil, minha irmã não ajuda)
40.Ter mais um cachorro
41.Fazer mamoplastia e lipoaspiração
42.Operar do meu desvio de septo
43.Consertar meu maxilar e não morder mais torto
44.Ser menos reclamona
45.Ser menos desconfiada de tudo
46.Beber dois litros de água todo dia sem esforço
47.Parar de tomar pílula
48.Fazer as unhas da mão e do pé semanalmente OK estou fazendo
49.Estar sempre depilada OK
50.Não comer algo doce depois das refeicoes
51.Não comer frituras durante a semana
52.Jantar no Terraco Italia
53.Ler no mínimo 1 livro por mês
54.Ler jornais
55.Assistir minha novela preferida novamente, o Clone (bem que podia ter em DVD)
56.Comprar todas as temporadas de friends e assistir sem enjoar Comprei, mas enjoei sim
57.Ir a um show do Zeze di Camargo e Luciano\58.Voltar na Disney e ficar no mínimo 1 semana
59.Assistir a uma peça de teatro
60.Comprar o aparelho de som do Ipod Comprei em 16/01/07, e comprei um melhor ainda em 30/03/08
61.Comprar uma calca 42
62.Comprar um óculos lindo marrom
63.Falar mais baixo
64.Fazer um curso sobre vinhos
65.Fazer uma festa de aniversário
66.Juntar dinheiro o suficiente para casar e comprar o apartamento OK
67.Parar de comer o interior da boca
68.Comprar um Polar
69.Comprar um tênis especial para corrida Comprei em 31/05/2008, resta usar agora!!
70.Comprar uma calça da Diesel Comprei, mas engordei e não serve mais, por enquanto!!!
71.Comprar um biquini de lacinho
72.Ter um vestido justo
73.Comprar uma blusa tomara que caia para usar depois da minha mamoplastia
74.Retomar relações com pelo menos 3 amigos que não vejo há mais de 5 anos
75.Reduzir a quantidade de sal na comida
76.Orar todos os dias
77.Conseguir passar o meu creme antirugas todos os dias
78.Comprar uma cama King Size Acho que uma queen size já serve né?
79.Ter uma cozinha ultra equipada Já tenho!
80.Ter várias plantas em casa Tenho, amo elas, converso muito, elas são lindas, tenho uma arruda que não pára de crescer, uma horta maravilhosa com um manjericão gigante que acha ser trepadeira, uma planta da felicidade radiante!!!
81.Comer devagar mastigando bem
82.Viajar de executiva com o Rafa Vamos na lua de mel
83.Ter uma noitada de mulheres antes de me casar
84.Juntar dinheiro para assistir a Copa do Mundo na Africa do Sul
85.Fazer os exames que preciso e sempre adio!
86.Conhecer o Rio de Janeiro
87.Conhecer Brasília
88.Conhecer o Nordeste
89.Aprender a reclamar e buscar os meus direitos de consumidora
90.Passar o Natal e Reveillon na praia com toda minha familia
91.Dar um terno bem caro para minha irmã quando ela passar no concurso público
92.Comprar lingerie bem linda e provocante
93.Comer mais produtos saudáveis
94.Não comer mais gordura da picanha adoro, mas fico com dor na consciência só de pensar em comer.... agora evito!
95.Comprar presentes de natal para 5 crianças carentes todos os anos
96.Comprar material escolar para 5 crianças carentes todos os anos
97.Andar de lancha no mar
98.Estar com ao menos 71 kilos no dia do meu casamento
99.Comer frutas todos os dias
100.Visitar os túmulos de meus avós todos os anos
101.Ser tão feliz como sou hoje Sou mais, muito mais, obrigada meu Pai!

E você, quais seriam as suas 101 coisas?

Um comentário:

Louise disse...

Oi Cynthia, eu sou Adriana Lopes, me vi no seu blog, gostaria de dizer que adorei o estilo do seu blog e as suas 101 metas, eu e minha amiga achamos muito divertido. Quanto aos comentários sobre a reportagem da revista Dieta Já, pode postar aoa seus amigos que tudo é verdade sim.....Continue firme na sua dieta...estou torcendo por vc...... Muita sorte....bjssssss