quarta-feira, 28 de março de 2007

Aniversário do meu amor!!! 27 aninhos

Oieeeeee!! Não tenho muitas novidades, a vida continua andando em passinhos da velocidade que me é suficiente. Estou feliz....

Ontem foi o aniversário do Rafa e comemoramos muito, foi muito bom e ele adorou o presente, que eu comprei meio em "blind" e não sabia como era direito, então corria o risco dele não gostar. Mas ele adorou. Fiquei muito feliz. Abaixo as fotos!

Pensamento de hoje e de todos os dias, de Einstein: "O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma a este dia."

Vamos as fotos:
1. O couvert (todo comido), estava delicioso. Bebemos muito vinho.



2. O prato principal (Bife de tira). Simplesmente o melhor que já comi. Muito macio.



3. A(s) sobremesa(s). Tinha um buffet com tudo que você pode imaginar. Divino.



4. O presente (fui eu quem fiz o embrulho). Esqueci de tirar foto quando ele abriu. mas o presente era uma carteira preta de couro da Hugo Boss.

Um comentário:

Renata Almeida disse...

Nusssa.........está fina em?? Como achou que ele nao gostaria do presente???
As sobremesas foi ótimo! Nem te conto, to de regime!!!!!!!! Até o ar que respiro conto as calorias!
Parabéns atrasado pro Rafa (comentei aqui no dia e esqueci de falar!)

Beijos!!!!!!!!!!