segunda-feira, 2 de abril de 2007

O título do blog se aplica à este post

Final de semana estilo MANO (nada contra)...

Praia com direito a milho e chupe-chupe (gelinho, etc), muito mar e sol....
E para finalizar, subir a serra com o caminhão de guincho. Foi emocionante!!! Quando eu dizia para o Rafa: "Te levei para a Europa, conhecer as principais capitais do mundo, morou em londres em alto estilo, e é isso que você me proporciona? Um tour na boléia de um caminhão no Domingão???" E ele ainda tinha coragem de responder: "Poxa linda, experiência de vida".

Conclusão sobre o passeio: foi muito divertido, a boléia tirou qualquer estress depois de 3 horas com problemas com o carro. Aconselho à aqueles que gostariam de desestressar.

A foto abaixo ilustra a situação. Mas meu caro companheiro que me proporcionou este inesquecível passeio, se negou a tirar a minha foto junto ao meio de transporte. Acredito que ficou receoso de futuros processos judiciais referentes à danos morais..... heheheh

2 comentários:

Renata Almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses são os melhores momentos! Seguro que são.

Chupe chupe ou gelinho seria um suco batido dentro de um saco? Se sim, GELADINHO na minha terra! rsrsrss

Aqui não tem nada disso!
Quero comer pastel kkkkkkkkkkk

Beijos

Juliana disse...

Hahahaahahahahahahah....

Quero a foto da boleia!!! Eu sei que o Dove tirou!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!